keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia Civil prende grupo por tráfico de drogas na Grande Florianópolis

Foram cumpridos 11 mandados de prisão nesta sexta-feira (7)

X

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, deflagrou na manhã desta sexta-feira (07) uma operação para o cumprimento de 11 ordens judiciais contra investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, em Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, São José, Florianópolis e Guaramirim.

De acordo com o delegado Arthur Lopes, foram cumpridos 04 mandados de prisão temporária e 07 mandados de busca e apreensão. Além dos mandados, em decorrência das buscas domiciliares, 04 dos investigados foram conduzidos e autuados em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas, totalizando 06 pessoas presas na operação.

A ação contou com o apoio das seguintes unidades policiais civis: Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), K-9 Ziah da DECOD-Capital, DIC de São José, DIC de Jaraguá do Sul, DPCo de Biguaçu e DPMu de Águas Mornas.

Inves

Geral

Trânsito na Serra do Rio do Rastro sofrerá alterações nos meses de dezembro e janeiro

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro sofrerá alterações durante os meses de dezembro e janeiro. Para os motoristas que irão […]

Geral

Frota é condenado a pagar R$ 60 mil para Caetano Veloso por acusá-lo de pedofilia

Juíza à frente do caso ainda levou em consideração que os insultos incentivaram pessoas a atacar Caetano nas redes sociais

Geral

Adolescente de 16 anos morre ao bater moto

Um adolescente de 16 anos morreu após bater na mureta do elevado Dias Velho, na saída de Florianópolis. A carona da moto, também de 16 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital.

Geral

Adolescente com depressão está desaparecida em Porto Belo

Uma família de Porto Belo pede ajuda para localizar uma adolescente desaparecida. Katy Bandeira, 16 anos, saiu de casa no sábado (28) por volta das 19h e não foi mais vista. Ela mora com a família no bairro Perequê.

Mais notícias