keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia Civil prende dois homens por descumprimento de medida protetiva de urgência

Dois homens foram presos pela Polícia Civil no Oeste por descumprimento de medidas protetivas de urgência. As prisões ocorreram na sexta-feira (08). Em São Miguel do Oeste, foi preso um homem de 45 anos por […]

X
Divulgação

Dois homens foram presos pela Polícia Civil no Oeste por descumprimento de medidas protetivas de urgência. As prisões ocorreram na sexta-feira (08). Em São Miguel do Oeste, foi preso um homem de 45 anos por ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra a sua ex-companheira.

A prisão foi feita pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). O suspeito já tem antecedentes policiais pela prática de violência doméstica contra outras mulheres e foi localizado escondido na residência de sua atual companheira.

A Polícia Civil vai prosseguir na investigação a fim de apurar os detalhes e circunstâncias dos delitos. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

Em Maravilha, a Polícia Civil também prendeu um homem de 35 anos por descumprir medidas protetivas de urgência. A prisão aconteceu em uma ação da Delegacia de Polícia local. A vítima procurou a DP informando que, no final de 2020, foi agredida a mando do seu ex-companheiro.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e encaminhou o pedido de medidas protetivas ao Judiciário. O agressor continuou a perseguir a vítima, sendo decretada a sua prisão preventiva. No final da tarde de sexta-feira, policiais civis o localizaram e o prenderam.

Com a conclusão do Inquérito Policial, o agressor será indiciado pela prática do crime previsto no artigo 24-A, da Lei 11.340/06: “Descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas nesta Lei: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 2 (dois) anos”. Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha

Fonte: Visor Notícias

Geral

Audiência na Celesc discute investimentos na ampliação da rede em Itapema

Vereadores de Itapema conferiram o cronograma da obra da nova subestação elétrica de Itapema

Geral

Delegado diz que perícia definirá se acidente com ônibus em Guaratuba foi falha humana ou mecânica

Se houve falha mecânica, os responsáveis pela viagem e pelo ônibus podem ser responsabilizados.

Geral

Enxurrada em Guabiruba afeta 2 mil pessoas e prefeitura decreta situação de emergência

No total a enxurrada somou R$ 530 mil de prejuízos públicos até o momento.

Geral

VÍDEO: Vestido de profeta, homem grita versos bíblicos pelas ruas de Nova Trento

Conforme a Polícia Militar, esse homem já caminha pelas ruas de Nova Trento a aproximadamente um ano

Geral

Guarda Ambiental já atendeu mais de 50 ocorrências de maus tratos em BC

A guarnição de maus tratos atende dentro da Guarda Municipal pelo telefone 153.

Mais notícias