keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil indicia três suspeitos por homicídio de jovem em Chapecó

A Polícia Civil de Chapecó concluiu o inquérito policial que apurava o homicídio de um homem de 33 anos. Dos três suspeitos envolvidos dois tiveram o pedido de prisão preventiva deferido e estão presos. Os  […]

X
Divulgação

A Polícia Civil de Chapecó concluiu o inquérito policial que apurava o homicídio de um homem de 33 anos. Dos três suspeitos envolvidos dois tiveram o pedido de prisão preventiva deferido e estão presos. Os  presos têm idade entre 22 e 28 anos de idade e foram localizados na cidade de Pouso Redondo, no Vale de Itajaí. O terceiro envolvido está foragido.

O crime aconteceu no dia 9 de agosto deste ano, no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó quando a vítima foi atingida por tiros após uma discussão banal. As investigações foram conduzidas pelaa Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Os três suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado por não terem dado chance alguma de defesa da vítima. Testemunhas contaram em depoimento que os três homens tinham uma rixa antiga com a vítima devido a um desentendimento em uma partida de futebol.

Durante o interrogatório, o único suspeito que assumiu ter praticado o homicídio afirmou ter perdido, no mato, a arma de fogo (um revólver de calibre .38) que portava, enquanto fugia. As buscas continuam para prender o terceiro envolvido no crime.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias