keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil faz operação contra laboratório clandestino e em casa de prostituição

Ações foram batizadas de Pharmaco e Lupanarium

Na manhã desta segunda-feira (03), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Polícia do Continente, deflagrou as operações PHARMACO e LUPANARIUM, visando coibir a venda de medicamentos oriundos de laboratórios clandestinos, o tráfico de drogas, a exploração de casa de prostituição, o rufianismo e o furto de energia elétrica. A ação contou com o apoio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), da 5ª Delegacia de Polícia e Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) da Capital e da 1ª Delegacia de Polícia de São José.

As investigações apuraram a prática dos delitos de tráfico de drogas, comercialização de medicamentos oriundos de laboratórios clandestinos, comercialização de medicamentos controlados sem receita, furto de energia elétrica mediante fraude, exploração de casa de prostituição e lenocínio. Ao todo já foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, com o intuito de apreender materiais ilícitos e colher maiores elementos de informação acerca da participação de cada alvo com a prática de ilícitos. Até o começo da tarde, as buscas resultaram na apreensão de uma Range Rover, uma BMW, um Jetta, uma motocicleta Yamaha/R1 e de diversos anabolizantes. A Operação LUPANARIUM surgiu do desdobramento das investigações iniciais, tendo em vista que um dos investigados estaria envolvido com a abertura de uma casa de prostituição no bairro Balneário, em Florianópolis. O local foi identificado e no seu interior confirmada a prática de lenocínio e furto de energia elétrica.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

STF decide por concurso da PMSC sem limite de vagas para mulheres

Editais anteriores restringiam o ingresso feminino a 20% dos cargos

Segurança

Trabalhador cai de andaime e morre no centro de Bombinhas

Segundo testemunhas o homem não utilizava equipamentos de segurança

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu

Mais notícias

Economia

Rendimento com aluguel em SC cresceu 16,5% em 2023

Pesquisa do IBGE mostra crescimento do rendimento após 2 anos seguidos de queda