keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil diz que autora de crime bárbaro de Canelinha agiu sozinha

A Polícia Civil da Comarca de Tijucas finalizou nesta quarta-feira (7) o relatório de investigação do crime que chocou a região e concluiu pelo não envolvimento do marido da autora do bárbaro crime que vitimou […]

X

A Polícia Civil da Comarca de Tijucas finalizou nesta quarta-feira (7) o relatório de investigação do crime que chocou a região e concluiu pelo não envolvimento do marido da autora do bárbaro crime que vitimou Flávia Godinho, no dia 27 de agosto, que teve sua filha extraída do ventre de forma brutal.

Desde o dia do fato às investigações policiais buscavam melhores elementos que pudessem esclarecer de forma definitiva uma possível autoria intelectual de Zulmar no crime, já que sua participação na cena estava descartada desde que a Polícia Civil teve acesso às imagens do condomínio onde ele residia com a autora confessa, demonstrando claramente sua ausência no local do crime.

A conclusão da não participação do marido da investigada no crime ocorreu após minuciosa análise dos dados eletrônicos, os quais foram cruzados com outras informações e elementos colhidos por diligências e concluíram que o marido da investigada foi mais uma vítima da trama macabra da esposa.

O relatório com a conclusão da polícia civil foi encaminhado ao ministério público da comarca de Tijucas

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias