keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil de São José recebe 11 viaturas para reforçar os trabalhos na cidade

O ato de entrega aconteceu na sede da Delegacia Regional de Polícia de São José

Foto: PC/Divulgação

Onze novas viaturas reforçam a Polícia Civil em São José, na Grande Florianópolis. Os veículos foram entregues na manhã desta terça-feira (10) e incrementarão os trabalhos da Instituição na segurança pública local.

São três viaturas caracterizadas e oito descaracterizadas. Destas, 10 foram adquiridas por meio de convênio de trânsito e uma por meio de emenda parlamentar estadual.

O ato de entrega aconteceu na sede da Delegacia Regional de Polícia de São José e contou com a presença da Delegacia Geral, Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, Delegacia Regional, DPs locais, Detran, Prefeitura, além de policiais civis e demais autoridades.

As novas viaturas vão ser utilizadas para incrementar os trabalhos de investigação e da segurança pública no município, como a Central de Plantão Policial (CPP/PCSC). Serão destinadas também para unidades como a Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC), 2ª Delegacia de Polícia e Delegacia Regional para a fiscalização de jogos e diversões.

“Ganha a comunidade”

O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, destacou a importância das novas viaturas para a Polícia Civil em São José. “Ganha a comunidade com a consequente melhoria na prestação dos serviços da Polícia Civil”, ressaltou.

O prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, agradeceu a parceria na aquisição dos veículos por meio do convênio de trânsito e a soma de esforços para os trabalhos da Polícia Civil a toda a cidade. Uma das viaturas foi adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Julio Garcia.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias