keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil de Santa Catarina forma 15 novos cães em julho

15 novos agentes de quatro patas auxiliando os trabalhos policiais em Santa Catarina

Em julho, a Academia de Polícia Civil de Santa Catarina formou 15 cães que ajudarão no enfrentamento ao tráfico de droga, prevenção a crimes que utilizem materiais explosivos, busca e captura de foragidos, dentre outros.

Os novos cães, ainda, devem auxiliar em operações de ação humanitária importantes, como na localização e resgate de pessoas desaparecidas.

O governador Carlos Moisés comemorou a formação dos novos ajudantes em um post no facebook. “Estes ajudantes de quatro patas tornam as buscas mais rápidas, eficientes e econômicas, já que têm a mesma capacidade de varredura que um grupo de homens. Além disso, protegem nossos profissionais”.

Segurança

Foragida do RS por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Florianópolis

A Polícia Civil capturou em Florianópolis uma mulher foragida da Justiça do Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu na praia do Forte, na tarde de terça-feira (24), por policiais civis do Setor de Investigação […]

Segurança

Empresário coreano que matou ex-namorada em SC é encontrado morto

Vítima foi morta a tiros nas frente dos dois filhos

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

Segurança

Polícia apreende 30 kg de maconha na BR-282

34 tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas, do teto e dos bancos

Mais notícias