keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil cumpre mandados de busca em investigação que apura crimes de estelionato em Florianópolis

Conforme apurado, os suspeitos utilizavam empresas de vidro de fachada para oferecerem serviços de instalações em casas e apartamentos.

X
Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca em investigação que apura a prática de crimes de estelionato ocorridos em Florianópolis. Foi nesta quarta-feira (28), em Balneário Camboriú.

A ação foi por intermédio da Delegacia de Polícia da Capital – Continente e contou com o apoio da 2° Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Conforme apurado, os suspeitos utilizavam empresas de vidro de fachada para oferecerem serviços de instalações em casas e apartamentos. Após os falsos orçamentos, as vítimas eram induzidas a adiantar uma parcela do valor e os serviços não eram prestados.

Até o momento, foram identificadas três empresas de fachada. No total, há mais de 15 registros de ocorrência envolvendo as empresas, com vítimas em Florianópolis, São José, Governador Celso Ramos, São João Batista, Jaraguá do Sul e outras cidades do litoral.

Durante o cumprimento da busca foram encontrados outros documentos indicando a existência de outras empresas em nome dos investigados. Também foram apreendidos R$16.800 em cheques, um notebook, dois tablets, cinco aparelhos celulares e um veículo Audi A5.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó