keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil captura foragido por homicídio em Imbituba

Policiais civis capturaram o autor de um homicídio ocorrido na praia do Rosa, em Imbituba, em abril de 2020, no canto sul. A prisão foi no fim de semana por meio da Delegacia de Polícia […]

pc giro noite Visor Notícias
Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis capturaram o autor de um homicídio ocorrido na praia do Rosa, em Imbituba, em abril de 2020, no canto sul. A prisão foi no fim de semana por meio da Delegacia de Polícia de Imbituba.

O caso foi solucionado na semana seguinte ao crime, quando ele foi capturado e, por ser adolescente na época dos fatos, foi encaminhado a um centro para cumprimento de medidas sócioeducativas, inicialmente de internação e, posteriormente de semiliberdade.

No final de 2020, obteve a saída autorizada e não retornou para dar continuidade ao cumprimento da medida. O Ministério Público se manifestou pela expedição de mandado de busca e apreensão. A Polícia Civil fez a apuração e o capturou. Observou-se que ele ficava migrando por diversas residências, mas que nos finais de semana se dirigia para a Praia do Rosa.

Na noite de sábado (16), foi possível avistá-lo andando na rua, na Praia do Rosa. Os agentes deram voz de prisão, ele ainda tentou fugir por cerca de 700 metros em Ibiraquera, mas foi capturado na altura do Rosa Norte.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Mais notícias

Meio Ambiente

Relatórios semanais de belneabilidade passarão a ser mensais segundo o IMA

O último relatório semanal da temporada realizado nos dias 25 e 26 mostra que 70% das praias de SC são próprias para banho