A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em conjunto com a Polícia Científica, Detran e Guarda Municipal de Palhoça, realizou uma operação para fiscalizar um estabelecimento comercial na cidade de Palhoça. A ação faz parte da operação “311”, que visa combater o comércio ilegal de peças automotivas.
Durante as diligências, foram encontradas peças de quatro veículos, uma delas pertencente a um carro com restrição de furto/roubo no Rio Grande do Sul. As demais peças estavam com suas numerações suprimidas, impossibilitando a identificação.
O proprietário do estabelecimento foi detido e levado à sede da DEIC, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo.
A operação “311” é uma iniciativa contínua de fiscalização de empresas de autopeças, com o objetivo de combater crimes de receptação e adulteração de peças automotivas.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.