keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil apreende adolescente e recupera objetos em Bombinhas

No local onde o adolescente foi apreendido, em Bombas, foram encontrados e apreendidos objetos com indícios de procedência ilícita

pc bm Visor Notícias
Foto: PC/Bombinhas

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão de um adolescente, em Bombinhas. Ele é investigado por atos infracionais, especialmente pelo envolvimento no tráfico de drogas, furto, receptação, direção perigosa de veículo automotor e disparo de arma de fogo. Foi na sexta-feira (11) em ação de policiais civis da Delegacia de Polícia de Bombinhas.

A Polícia Civil representou pela internação provisória e busca e apreensão. As medidas foram deferidas pela Justiça, com manifestação favorável do Ministério Público.

No local onde o adolescente foi apreendido, em Bombas, foram encontrados e apreendidos objetos com indícios de procedência ilícita, aparelhos eletrônicos, entre eles relógios, celulares, caixas de som, videogame, simulacros de arma de fogo, facas de caça, maconha e balança usadas para o tráfico.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Colegas de apartamento se esfaqueiam e vão parar no hospital em Itapema

Um dos envolvidos avançou com um facão contra o outro, que se defendeu com duas facas de serra

Segurança

Homens são encontrados mortos na rua em Barra Velha

Os dois apresentavam ferimentos causados por tiros

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101

Mais notícias

Segurança

Colegas de apartamento se esfaqueiam e vão parar no hospital em Itapema

Um dos envolvidos avançou com um facão contra o outro, que se defendeu com duas facas de serra

Economia

Empresa alemã inaugura fábrica de R$ 100 milhões em Santa Catarina

A nova unidade conta com um espaço industrial de 5,7 mil metros quadrados e um bloco administrativo de 1,8 mil metros quadrados