A Polícia Científica de Santa Catarina segue tentando identificar o corpo carbonizado encontrado na noite de segunda-feira (30) no bairro Brejarú, em Palhoça, Grande Florianópolis. O corpo foi localizado parcialmente em uma fogueira, com outra parte encontrada dentro de um carro abandonado. Devido ao avançado estado de decomposição e às fraturas ósseas causadas pelo fogo, a identificação tem sido dificultada.
Equipes de Medicina Legal, Antropologia Forense e Odontologia Legal estão analisando o caso. Estima-se que a identificação poderá ser feita através da arcada dentária, mas, se não for possível, exames de DNA serão realizados. A Polícia Científica também está trabalhando para estimar o sexo e a idade da vítima, enquanto a investigação policial avança.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens teriam ateado fogo no corpo no fim da rua Afonso Pena e, em seguida, abandonaram o carro e fugiram. A Polícia Civil investiga o caso, enquanto os laudos periciais serão encaminhados ao delegado responsável pelo inquérito.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.