A Polícia Civil de Santa Catarina intensificou as investigações sobre o desaparecimento de Araceli Cristina Zanella, 46, e Valter Agostinho de Faria Junior, 62, vistos pela última vez no dia 11 de novembro no Centro de Biguaçu. Moradores da Grande Florianópolis, o casal estava junto há cerca de cinco anos e trabalhava em uma vidraçaria próxima à BR-101, que pertencia a Valter. A intenção do casal era se aposentar e mudar-se para a Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos, mas desde então, não houve mais contato.
Segundo relatos, a residência do casal foi encontrada desarrumada, com janelas abertas, no mesmo dia do desaparecimento, o que levantou suspeitas sobre um possível crime. Inicialmente, a linha de investigação indicava que Valter poderia ter tido um desentendimento com Araceli, mas a ausência de qualquer sinal de ambos, incluindo o veículo, reforçou a hipótese de desaparecimento involuntário, possivelmente envolvendo um assassinato.
O caso está sob responsabilidade do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Informações sobre o paradeiro do casal podem ser fornecidas ao SOS Desaparecidos da Polícia Militar pelos telefones (48) 3229-6020, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.
Fonte: ND+
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.