keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia apreende armas e munições de homem que ameaçou matar a companheira

O Ministério Público pugnou pela busca e apreensão na residência do suspeito

Divulgação

Nesta quinta-feira (09), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Joinville, cumpriu um mandado de busca e apreensão de armas de fogo e munições no centro de Joinville.

O investigado teria sido preso em flagrante, em maio de 2022, por lesão corporal contra a companheira dele. No momento da agressão, o homem também teria a ameaçado com arma de fogo própria direcionada à cabeça da vítima.

O Ministério Público pugnou pela busca e apreensão na residência do suspeito. Deferida a medida, a Polícia Civil cumpriu o mandado nesta quinta-feira.

No local, foram encontrados 259 munições calibre .22, 70 munições . 380, 49 munições 9mm, 33 munições calibre 12/70, 01 espingarda CBC PAMP MILATARY calibre .12 e uma carabina .22.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Adolescente é levado para a delegacia dois dias seguidos pelo mesmo crime

O jovem de 17 anos foi apreendido e levado para a delegacia por dois dias seguidos

Segurança

Homem que acertou contas com pessoa errada recebe 16 anos de pena por homicídio em Lages

O Conselho de Sentença reunido na comarca de Lages condenou um homem, por homicídio duplamente qualificado, à pena de 16 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. Em execução encomendada, o réu confundiu […]

Segurança

Polícia investiga carro preto que teria tentado sequestrar crianças em ponto de ônibus

As guarnições da Polícia Militar estão realizando buscas pela região para localizar o veículo

Segurança

Foragido por estuprar menor de idade em SP é preso em Itapema

O preso foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição do Poder Judiciário

Mais notícias

Notícias Corporativas

Cruzeiro’s Bar abre nova unidade na Avenida Paulista

Quando abriram a primeira unidade em 2011, na Rua Cruzeiro, na Barra Funda, o Cruzeiro’s Bar era um restaurante de comida brasileira. Ao longo destes 11 anos, a marca fortaleceu o conceito de churrasco e […]

Cidades

Itajaí é considerada a 27ª melhor cidade do Brasil

Município é destaque no ranking divulgado pela Revista ISTOÉ/Austin Rating e desponta em indicadores econômicos, fiscais e sociais