keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia apreende 3,2 quilos de maconha em Camboriú

PMs flagraram transação de drogas na noite desta quarta-feira (30)

Policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tàtico), do 12º Batalhão da PM (Polícia MIlitar), apreenderam 3,2 quilos de maconha. A apreensão ocorreu por volta das 21h de quarta-feira (29). Eles abordaram um automóvel na rua Pernambuco, que estava parado com um casal e uma criança dentro. Durante a abordagem, o casal informou que tinha ido até o local levar um homem para conversar com um motorista de aplicativo.

O jovem tinha ido a pé até outra rua. Quando ele retornava, foi abordado pelos policiais. Segundo a PM, ele demonstrava bastante nervossismo e informou que havia ido conversar com um “Uber”, mas não soube informar o motivo. Ao ser questionado sobre a possibilidade de ter drogas no carro, ele confessou e assumiu que era o dono.

Atrás dos bancos do veículo haviam aproximadamente 2kg de maconha embalados em papel filme. E.O.R, 25 anos, confessou estar no local para vender o entorpecente para outro indivíduo que estava no “Uber” em questão. Na casa dele, na rua Silveira, a PM encontrou 1,2 quilo de maconha. também foram apreendidos uma balança de precisão e plástico para embalar a droga. O preso já tem 22 passagens pela polícia, incluindo posse de drogas, tráfico, resistência e desacato.

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias