keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia apreende 24kg de maconha e realiza prisão em flagrante

X

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, realizou na tarde desta quarta-feira (19) a apreensão de 24 quilos de maconha e efetuou a prisão em flagrante de um homem de 28 anos por tráfico ilícito de drogas.

A investigação apurou que um homem estava realizando o transporte de drogas do Estado do Paraná a Maravilha. Posteriormente, a droga era distribuída a outros municípios da região para ser revendida.

A partir de então, a Polícia Civil realizou diligências com objetivo de identificar o traficante, bem como qual veículo era utilizado para o transporte da droga. Na tarde desta quarta-feira, policiais civis realizaram a abordagem do veículo quando se deslocava para Maravilha, sendo encontrados 22 quilos de maconha. Depois, foram encontrados mais dois quilos de droga na residência do suspeito.

O condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha e autuado em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A operação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do Paraná.

Segurança

PM prende três traficantes e realiza apreensão histórica de drogas sintéticas em Balneário Camboriú

Operação começou em Camboriú e terminou na rua 2300, em Balneário Camboriú

Segurança

Polícia prende Homem envolvido em tentativa de latrocínio

Além da prisão, os agentes da DIC também apreenderam o veículo utilizado no dia do crim

Segurança

Mulher que mandou assassinar marido é presa

Homem foi morto com tiros na cabeça

Mais notícias