keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia apreende 178 quilos de maconha na BR-101

Um casal que vinha em um carro como batedor foi preso e duas crianças levadas ao Conselho Tutelar

Por volta das 9h desta segunda-feira, 21, uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Divisão de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná (Denarc) apreendeu cerca de 178 quilos de maconha na BR 101 em Biguaçu.

A droga estava debaixo de cobertores, envolvida em sacos plásticos, no porta-malas e banco traseiro de um Fiat/Palio de São José dos Pinhais/PR. Segundo o motorista, de 27 anos, a droga vinha de Curitiba e teria como destino a região da grande Florianópolis.

O veículo que fazia serviço de batedor para a droga, um Peugeot/207 de Paranaguá/PR, também foi localizado e abordado. Nele, viajavam um casal com os filhos, de 4 e 5 anos. O condutor confessou ter participação no crime.

As crianças ficaram aos cuidados do conselho tutelar de Biguaçu. Os outros três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia de São José, onde vão responder por tráfico de drogas e por corrupção de menores.

Geral

Ciclone deixa Santa Catarina em estado de alerta para ventos fortes

O fenômeno ocorre pela formação de um ciclone no mar, na altura do Litoral do Sudeste de Brasil

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Mais notícias

Geral

Ciclone deixa Santa Catarina em estado de alerta para ventos fortes

O fenômeno ocorre pela formação de um ciclone no mar, na altura do Litoral do Sudeste de Brasil

Coronavírus

Governo do Estado lamenta morte de vice-presidente da Acaert e presta homenagem a profissionais da comunicação vítimas da Covid-19

A governadora Daniela Reinehr lamentou na manhã deste sábado, 17, a morte do comunicador e empresário Rogério Pereira, o Pirata, em decorrência da Covid-19. Dono de rádios em São Joaquim e vice- presidente regional da […]