keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia acredita que quadrilha que assaltou banco em Criciúma seja de São Paulo

A PCSC acredita que os criminosos integrem a mesma organização que comandou um assalto a banco na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, há uma semana

assalto 1 540x330 1 Visor Notícias
Reprodução

A Polícia Civil de Santa Catarina segue em intensas investigações referentes ao assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. Até o momento, as investigações indicam que o grupo criminoso, que envolveu 30 assaltantes, seja do interior de São Paulo.

A PCSC acredita que os criminosos integrem a mesma organização que comandou um assalto a banco na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, há uma semana. Há uma série de vertentes trabalhadas pelas equipes de investigações da Deic com o apoio das delegacias de Polícia Civil da região Criciúma.

Galpão para pintar carros

A cidade de Içara, vizinha à Criciúma, no Sul de Santa Catarina, entrou no foco das investigações da polícia sobre o mega assalto a banco realizado na madrugada de terça-feira (1) e que aterrorizou a cidade. Um pavilhão na cidade contém marcas no chão do tamanho dos carros que foram pintados de preto antes de serem usados na ação pelos assaltantes. São marcas de tinta spray, semelhante à usada nos carros de luxo usados pelos assaltantes.

O proprietário do barracão não quis se identificar, mas afirmou que o galpão foi alugado para uma pessoa de Joinville. Ainda segundoele, o local foi arrombado durante a madrugada. Ele teria sido informado do fato por um vizinho do pavilhão.

O uso do galpão pelos bandidos ainda não foi confirmado. A polícia trabalha com a hipótese do grupo ter origem do Estado de SP e continua investigando. Esta tarde chegou a montar uma operação em São João do Sul, para prender dois suspeitos que teriam dinheiro no porta-malas de um carro. Ao pararem para abastecer eles foram abordados, mas havia apenas rapaduras no veículo. Eles eram apenas vendedores.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Mais notícias