keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia acredita que MC Kevin tenha tentado pular de apartamento para a piscina

O cantor morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca

mc kevin cai sacada de hotel 3 Visor Notícias
Arquivo Pessoal

A Polícia Civil está investigando a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, ele era conhecido como MC Kevin. Segundo investigações, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda da piscina.

O cantor morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca. Inicialmente, a informação era de que ele havia caído do 11º andar.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

Versão de passista

Em uma publicação em sua rede social, a passista Anny Alves, musa do Tucuruvi, contou que estava no hotel quando aconteceu o acidente. No video, que ela apagou, ela afirma que os amigos teriam levado o funkeiro para um quarto com outras mulheres e depois teriam fingido que a mulher do funkeiro estava chegando no local. Assustado, ele teria tentado pular de uma varanda para outra e acabou caindo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias