keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PMs desmontam ponto de tráfico de drogas em Navegantes

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta da 1h30, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de posse de informações que o masculino Evanio Alencar da Silva (30), estaria realizando o comércio de maconha […]

guedes confirma que nao havera concursos publicos nos proximos anos 1559688649 Visor Notícias

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta da 1h30, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de posse de informações que o masculino Evanio Alencar da Silva (30), estaria realizando o comércio de maconha em residência, deslocou até o local, na rua Heginio José Francisco, bairro São Domingos, município de Navegantes/SC.

Realizada a abordagem do suspeito, foi encontrada em busca pessoal uma fração de maconha de aproximadamente três gramas e certa quantia em dinheiro.

Diante da fundada suspeita, foi realizada busca veicular no veículo Ford/Focus estacionado na residência, de onde exalava forte cheiro de maconha, sendo encontrados no interior do porta-malas mais cinco tabletes de maconha, embalados individualmente, outro tablete pequeno de maconha embalado em plástico insufilm, totalizando cerca de 5,5 kg de maconha, além de duas facas com resíduos de maconha em suas lâminas, quatro balanças digitais e dois rolos de plástico insufilm.

Diante do material apreendido, confirmou-se a suspeita inicial, sendo dada voz de prisão e conduzido o autuado à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências legais.

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homens são encontrados mortos na rua em Barra Velha

Os dois apresentavam ferimentos causados por tiros

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101

Mais notícias

Economia

Empresa alemã inaugura fábrica de R$ 100 milhões em Santa Catarina

A nova unidade conta com um espaço industrial de 5,7 mil metros quadrados e um bloco administrativo de 1,8 mil metros quadrados