A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Santa Catarina realizou uma apreensão significativa de mercadorias contrabandeadas durante uma abordagem de rotina na SC-161, em Palma Sola. A operação, que faz parte da série de ações de segurança chamadas “Operação Minerva”, aconteceu por volta das 22h deste sábado (16), quando um veículo VW/Taos, conduzido por um homem de 53 anos e ocupado por outras três pessoas, foi interceptado na rodovia.
Durante a inspeção do veículo, a PMRv encontrou diversos produtos contrabandeados, incluindo cigarros eletrônicos, itens de pesca, bebidas alcoólicas, eletrônicos, perfumes, medicamentos e celulares. Os cigarros eletrônicos estavam camuflados em uma sacola plástica envolvida por um cobertor no banco traseiro do carro. Uma mulher de 49 anos, assumiu a posse de cigarros eletrônicos.
A ação resultou na apreensão das mercadorias e do veículo, que foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos legais.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.