keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM recolhe moto com placa adulterada em Porto Belo

Na madrugada de quarta-feira, 04/07, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas estava em rondas quando localizou uma moto que tinha a placa com o lacre rompido, estacionada em frente ao estabelecimento “Coco Verde”, […]

X

Na madrugada de quarta-feira, 04/07, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas estava em rondas quando localizou uma moto que tinha a placa com o lacre rompido, estacionada em frente ao estabelecimento “Coco Verde”, na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo.

Os policiais consultaram o sistema e constataram que a placa no veículo não pertencia à motocicleta, sendo possível identificar a verdadeira numeração através do número de chassi.

Diante da adulteração de sinal identificador, a guarnição registrou o boletim de ocorrência e recolheu a moto para o pátio, sendo que segue as investigações, pois a polícia tem uma forte desconfiança de que o veículo seja furtado.

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias