keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende um dos principais traficantes de Bombinhas

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas conseguiu prender na noite de segunda-feira (18) um homem apontado como um dos principais traficantes de drogas de Bombinhas. V.M., de 44 anos, mais conhecido no mundo […]

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas conseguiu prender na noite de segunda-feira (18) um homem apontado como um dos principais traficantes de drogas de Bombinhas.

V.M., de 44 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Cabelo” ou “Função”, vinha sendo observado pela Polícia Militar há mais de um ano, verificando-se neste período que ele movimentava grande quantidade de drogas no município, tanto com venda direta como por meio de outras pessoas que trabalhavam como suas funcionárias do tráfico.

No dia da prisão, após descobrir o local em que Cabelo estava residindo, a guarnicão realizou o monitoramento da área e quando ele chegou foi imediatamente abordado. Inicialmente, ele afirmou que estava no local somente deixando seu carro na garagem de um amigo.

Os policias então subiram até o apartamento, onde encontraram G.L.M., que franqueou a entrada da guarnição policial. Foram encontrados vários pertences de Cabelo na residêcia, que finalmente admitiu morar ali. No quarto dele, além de uma balança de precisão, foram encontrados 10,5 gramas de cocaína escondidas dentro de um interruptor de tomada e R$ 1.035,00 em sua carteira.

Após os PM’s encontrarem as drogas, V.M. admitiu que realiza tráfico de entorpecentes e seu amigo G.L.M. confirmou que é usuário e compra regularmente de Cabelo.

Cabelo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Itapema para demais providências. Agora, a Polícia Militar continuará com os levantamentos a fim de prender as demais pessoas que “trabalhavam” com ele no tráfico.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Preso em Itapema foragido do Rio de Janeiro por crimes econômicos

O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal de Itajaí

Segurança

PF apreende quase 1 tonelada de maconha às margens do Rio Paraná

Toda a maconha abandonada estava acondicionada em 41 fardos

Segurança

Empresária e mãe de uma filha de 10 anos; mulher morre após cair com carro em rio

A vítima era conhecida por ser proprietária de uma gráfica na cidade de Pomerode

Segurança

Criança autista de 3 anos morre após amamentação em Penha

Segundo informações, a mãe da criança amamentou a pequena e em seguida colocou ela para dormir no quarto

Mais notícias

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Segurança

Preso em Itapema foragido do Rio de Janeiro por crimes econômicos

O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal de Itajaí