keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende três pessoas por tráfico em Balneário Camboriú

Policiais militares de Balneário Camboriú prenderam três pessoas por tráfico. A guarnição abordou o veículo I/AUDI A4 2.0T placas MKC-9799 de Curitiba-PR, e quando solicitou a documentação ao motorista, identificado como Guilherme Mendes Felipe de Souza, este entregou a habilitação de seu amigo Gustavo Antonio de Oliveira Mota, que estava no interior do veículo juntamente com Andre Ricardo Chaves Santos.

Ao mentir, dizendo que a habilitação seria a sua, foi ordenado os ocupantes saíssem do automóvel, sendo realizados os procedimentos de busca pessoal e veicular. No interior o veículo foi encontrado embaixo do banco do motorista, uma caixa preta com 11 (onze) porções de cocaína, mais uma porção de maconha, 09 (nove) micropontos de LSD e R$ 30,00 reais em espécie.

Ao serem questionados se poderia haver mais drogas no carro, eles informaram que não, porém, como mentiram desde o início, foi acionada a guarnição do K9 para realizar a busca com o cão farejador. O cão Yankee apontou o lado esquerdo do interior do porta malas, foi verificado, entre a forração e a lataria do veículo, outro torrão de maconha pesando aproximadamente 100 gramas.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e toda a droga e o carro foram apreendidos para os procedimentos.

Segurança

Veículo furtado em agosto é encontrado pela polícia em Camboriú

Carro foi localizado na rua Guamirim, no bairro Taboleiro

Segurança

Operação contra tráfico de drogas mobiliza policiais

Durante ação também foram apreendidos 14 pássaros silvestres

Segurança

Suspeito de roubar hotel em Timbó é preso pela Polícia Civil

Policiais apreenderam ainda um simulacro de arma

Segurança

Moradores encontram cadáver carbonizado em Porto Belo

Segundo informações, o corpo foi encontrado carbonizado pelos moradores

Mais notícias