keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende quadrilha por tráfico em Balneário Camboriú

Neste domingo, 10, por volta das 4h, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu três adolescentes pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores na av. Palestina, no bairro das Nações em Balneário Camboriú.

A guarnição havia recebido várias denúncias de tráfico de drogas no local do fato, e em rondas encontrou dois dos agentes na frente da residência. Realizada a abordagem, foi encontrado uma quantidade pequena de maconha. Com autorização da moradora, foram realizadas buscar no interior da residência da autora e da sua filha, sendo encontrado ao todo cerca de 50 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, embalagens para fracionar e vender a droga, balança de precisão, caderno de anotações com endereços de entrega e dinheiro.

Ainda nas residências se encontravam duas crianças de 11 e 5 anos e uma adolescente de 13 anos, deitadas em local insalubre e com forte odor de maconha, sendo encaminhadas para o Conselho tutelar.

Eliane Regina De Almeida Rigotti de 41 anos, Gabriella Fernanda Rigotti de 21 anos, Daniela Cristina Zerbien de 21 anos, Lucas Henrique Szotka de 21 anos e três adolescentes foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Segurança

Veículo furtado em agosto é encontrado pela polícia em Camboriú

Carro foi localizado na rua Guamirim, no bairro Taboleiro

Segurança

Operação contra tráfico de drogas mobiliza policiais

Durante ação também foram apreendidos 14 pássaros silvestres

Segurança

Suspeito de roubar hotel em Timbó é preso pela Polícia Civil

Policiais apreenderam ainda um simulacro de arma

Segurança

Moradores encontram cadáver carbonizado em Porto Belo

Segundo informações, o corpo foi encontrado carbonizado pelos moradores

Mais notícias