keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende homem e recupera bicicleta furtada

A Polícia Militar prendeu um homem por receptação na manhã desta quinta-feira, 07, por volta das 10h20 na rua Rodesia, bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto […]

A Polícia Militar prendeu um homem por receptação na manhã desta quinta-feira, 07, por volta das 10h20 na rua Rodesia, bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto de bicicleta em um mercado, onde a vítima passou as características da bicicleta e do autor.

Em rondas, a guarnição localizou um homem com a bicicleta, porém a vítima não reconheceu o autor, mas o irmão da vítima, proprietário da bicicleta, se deslocou até o local e confirmou ser a sua bicicleta. Diante dos fatos, A. H. da S. C., 29 anos, foi preso em flagrante por receptação.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias