keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende duas pessoas por furto em Porto Belo

Dupla foi detida com peças de alumínio furtadas de um prédio

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens responsáveis por furtos em Porto Belo. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 29. Por volta das 01h a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na avenida Governador Celso Ramos, Perequê. Enquanto deslocava para o local os policiais avistaram dois homens carregando um saco com peças de alumínio. Em contato com o solicitante do furto foi descoberto que as peças eram partes do corrimão de um prédio.

Ambos os criminosos, de 31 e 24 anos, já possuem passagens por furto e outros delitos e foram reencaminhados ao Presídio de Tijucas. Um deles havia acabado de sair do presídio no dia 01 de agosto de 2017, após a concessão de liberdade provisória. A identidade dos presos não foi divulgada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!