keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende autor de roubo em Navegantes

A Polícia Militar (PM) de Itajaí conseguiu capturar um homem que havia realizado um roubo em Navegantes. M. K. P., de 21 anos, roubou uma casa no bairro Gravatá. Ele fugiu levando o carro da vítima, um Peugeot 307, e vários objetos. Suspeitando que o criminoso ia fugir para Itajaí, policiais militares se deslocaram para a BR-101.

Os policiais se deslocavam pela Rodovia Jorge Lacerda quando avistaram o veiculo roubado na rua Evaldo Resser Filho. Os policiais realizaram o acompanhamento com a viatura. O criminoso ignorou os sinais para parar e ainda mostrou uma arma. Para obrigar o suspeito a parar, houve disparos em um dos pneus do veículo. Sem sucesso. O fugitivo só foi capturado após ter a passagem trancada por um caminhão. 

No interior foi veículo foi localizada uma pistola calibre 9 MM, um televisor, um celular, um relógio e óculos de sol. M. K. P. foi preso e encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos.

Segurança

Polícia cumpre buscas em SC e RS e prende membros de quadrilha de estelionatários

A operação foi coordenada pela Delegada de Polícia Carolina Surita Wojahn, da 8ª DP, e teve como objetivo desmantelar uma quadrilha de estelionatários que agia na região norte da Ilha

Segurança

Revoltante: Cães comunitários de Balneário Camboriú e Itajaí são envenenados

Qualquer informação de quem possa ter envenenado os cachorros pode ser reparadas para os número 47 9 9650 7444 ou 9 9930 9583

Segurança

Mãe e dois filhos eram mantidos em cárcere privado em Balneário Camboriú

A mulher de 21 anos estava com um bebê de sete meses e uma criança de dois anos

Segurança

Homem preso por morte de bebê será indenizado em R$80 mil pelo Estado de Santa Catarina

A criança foi encontrada morta em um tanque de batismo de uma igreja evangélica na cidade de Joinville em março de 2019

Mais notícias