keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

PM fecha laboratório de drogas em Camboriú

A Polícia Militar participou de uma operação nesta madrugada em uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Luxemburgo,em Balneário Camboriú, onde três pessoas foram presas e apreendidos em torno de três quilos de cocaína, meio quilo de maconha, duas pistolas, um kit rone, dinheiro, entre outros itens, conforme Boletim de Ocorrência.

Na ocasião também foram obtidas informações que na rua Saul Dalago, em Camboriú, era o local onde os autores possuíam um laboratório para o refino da droga e que lá realizavam a mistura desta com diversos insumos, bem como o preparo e a embalagem do entorpecente.

Diante disto, a PM foi até o local para averiguação e deparou-se com o portão da garagem que fica do lado de dentro do terreno entreaberto, sendo que pelo lado de fora por cima do muro já era possível visualizar os itens referidos acima na garagem da casa em cima de uma mesa grande. Além disso a residência aparentava estar vazia, com objetos pelo chão e portas abertas, como se os moradores tivessem saído as pressas do local.

Conversado com alguns vizinhos relataram que os moradores saíram dali rapidamente nesta noite por volta das 02h30 da madrugada, horário este coincidentemente ao da abordagem da guarnição na rua Luxemburgo. As equipes entraram no local e confirmado que haviam inúmeros objetos utilizados para o refino da droga, como prensas, moldes das prensas, invólucros, diversos insumos diferentes que são misturados na pasta base da droga, várias embalagens abertas da droga entre outros.

Também foram achados em sacos de lixos inúmeras embalagens amarelas, as quais são comumente acondicionadas as pastas base da droga quando são trazidas para o refino. Também foram localizados os moldes das prensas que possuiam o mesmo desenho (um golfinho) do que estava na droga apreendida nesta madrugada.

Ainda na casa foram encontrados documentos (como compras do mercado livre, contas do banco sicoob e outras contas) além de fotografias, em nome de indivíduo suspeito de ser o mentor deste esquema de refino e tráfico de drogas. Inclusive na residência da rua Saul Dalago, foi encontrado uma embalagem de compra feita pelo mercado livre em nome do suspeito, mas que apresentava como endereço do destinatário a rua Luxemburgo, casa em onde foram localizadas as drogas, arma e demais itens apreendidos.

Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e IGP, os quais estiveram presentes no local, realizando os procedimentos de praxe bem como a apreensão e encaminhamento de tudo o que fora localizado.

 

Brasil

Yachthouse é o único empreendimento brasileiro a receber o prêmio de Arquitetura Americana em 2020

YACHTHOUSE by Pininfarina faturou o prêmio concedido pelo The Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design

Brasil

Homem vendia ossos humanos para rituais religiosos

O suspeito foi detido quando estava com um crânio e dois ossos que seriam entregues a um possível comprador

Brasil

De anel de jacaré a prédio comercial: os bens inusitados dos candidatos a prefeito e vereador

Mais de 340 mil candidatos declararam bens que superam R$ 1 milhão

Brasil

Apresentadora Palmirinha Onofre é internada em SP e preocupa fãs

Ela deu entrada no hospital na quinta-feira (22)

Brasil

Estudos apontam inviabilidade da concessão de diversas rodovias federais em SC

Apresentação realizada pelo secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira, em oficina on-line da Federação nesta terça, preocupa a indústria catarinense, pois a falta de investimentos pode comprometer a eficiência e integridade da infraestrutura de transportes do estado; oficinas prosseguem até quinta (29)

Mais notícias