keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM fecha fábrica de maconha em Balneário Camboriú

Na casa foram abordadas cinco pessoas, identificadas como Rodrigo Henrique Santos, de 27 anos, Eduardo Henrique de Freitas Silva, 19 anos, Fábia dos Santos Favela, 32 anos, Jaqueline de Oliveira, 43 anos, e uma adolescente de 16 anos.

Na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 10h50 a Polícia Militar prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas na rua Emanoel Rebelo dos Santos, Bairro da Barra, em Balneário Camboriú. A guarnição recebeu uma denúncia informando que estava acontecendo tráfico de drogas em uma residência. Os policiais militares se deslocaram até o local e observaram que a porta da casa estava aberta e com odor muito forte de maconha, sendo avistado dois tabletes da droga em cima da mesa

Na casa foram abordadas cinco pessoas, identificadas como Rodrigo Henrique Santos, de 27 anos, Eduardo Henrique de Freitas Silva, 19 anos, Fábia dos Santos Favela, 32 anos, Jaqueline de Oliveira, 43 anos, e uma adolescente de 16 anos.

Em buscas na residência, foi encontrado em um dos quartos cinco tabletes de maconha e mais fragmentos, pesando 1.290 Kg no total. Nos outros cômodos foram encontradas 900 (novecentas) gramas de cocaína, uma prensa mecânica para fazer blocos de maconha, uma balança de precisão, papel filme para embalar as drogas, R$ 81,00 reais em espécie, uma impressora e copiadora com várias folhas de papel fotográfico com notas de R$ 50,00 reais já prontas, uma cédula de carteira de identidade em branco, uma guilhotina facão utilizada para cortar folhas e um caderno de anotações da venda do tráfico. Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trabalhadores de pedreira no RS recebiam crack como pagamento

Trabalhadores eram submetidos a condições de trabalho análogas às de escravidão

Segurança

Sem água e comida! 50 cachorros e 20 gatos são resgatados em estado deplorável em SC

De acordo com a guarnição da PM, vários cachorros estavam com carrapatos, além de sujos e com sarna

Segurança

Lei dobra multas para quem praticar farra do boi em SC

Este ano foram seis ocorrências de farra do boi registradas pela PM entre fevereiro e março

Segurança

Homem mata esposa com facada no pescoço após ela dar mordida nele durante sexo

Ele esperou ela se trocar e voltar para cama e dormir para matar a esposa

Mais notícias

Geral

BR-101/SC em Palhoça operará em pista simples durante a noite

Procedimento ocorrerá devido aos trabalhos de recuperação na região do Morro dos Cavalos

Esportes

Surfista de Navegantes promove rifa para competir na Taça Brasil

Dérek Adriano vai competir em Porto de Galinhas (PE) a partir de segunda-feira (22)