keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM de Itapema prende um dos autores de crime bárbaro no bairro Morretes

A Polícia Militar de Itapema prendeu um dos autores do homicídio ocorrido no dia 8 de agosto, no bairro Morretes. Os policiais prenderam Lucas Nunes Dominiciano, vulgo Pica Pau. O caso chocou os moradores do bairro e de Itapema pela forma brutal que um jovem foi executado. A vítima foi perseguida e morta dentro de uma panificadora. 

Após o homicídio, policiais militares passaram a buscar informações sobre os possíveis autores. Um deles foi identificado como Pica Pau. Na tarde desta sexta-feira, 18, uma operação afim de coibir alguns crimes no Bairro Morretes foi deflagrado e após a realização de inúmeras diligências o suspeito foi encontrado em uma residência no bairro Morretes.

No local os policiais localizaram, também, a chave de um veículo GM CLASSIC, que posteriormente foi constatado ser objeto de furto/roubo. Pica Pau confirmou que teria roubado o veículo dias atrás e, então, informou aos agentes públicos onde o veículo se encontrava. O veículo GM CLASSIC, placas MEX 9520, foi recuperado. Estava escondido na mata, próximo à associação SERMEP.
O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia para providências cabíveis. Ele responderá pelos crimes de homicídio e receptação.

Segurança

Homem procurado por estupro é preso em Itapema

Ele foi preso durante abordagem da PRF na BR-101

Segurança

Homem é preso em BC com 150 galos usados em rinha por associação criminosa

Organização promovia rinhas de galos em diversas cidades do Brasil

Segurança

Operação em Itapema e Balneário Camboriú prende homem que tentou matar policiais no Amazonas

Segundo informações, o homem preso em balneário Camboriú é conhecido da Polícia Civil do Estado do Amazonas

Segurança

Homem é preso após socar e enforcar a namorada em Camboriú

O autor informou ter consumido cocaína e álcool. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido à Polícia Civil de Balneário Camboriú

Segurança

Criminosos do PR que promovem rinhas de galo em SC são presos em operação

Associação criminosa também é investigada por maus-tratos

Mais notícias