keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM de Bombinhas recupera objetos trocados por drogas

Dois homens foram presos por tráfico e receptação em uma área de invasão no rua Pérola, no bairro Mariscal

A Polícia Militar de Bombinhas recebeu denúncia de que na localidade conhecida como invasão da rua Pérola, no bairro Mariscal, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas bem como seria o local em que se escondem os autores de furtos daquela região.

Com a chegada da Polícia Militar ao local, dois homens, que perceberem a presença dos Policiais, empreenderam fuga, sendo logo capturados. Durante a fuga, um dos homens arremessou um invólucro para baixo da residência, sendo verificado que em seu interior havia um torrão de Maconha, pesando 108g.

Ainda em buscas no local, foram encontrados vários objetos cujas procedência e uso os dois presos não souberam explicar: duas bicicletas, três serras, cinco celulares, uma furadeira, além de plástico filme, que é utilizado para embalar a droga e, ainda, uma chave corta-fio, que geralmente é usada para fazer arrombamentos.

Diante dos fatos, efetuou-se a prisão dos homens pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itapema para as devidas providências.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias