keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM de Balneário apreende uma das maiores quantidades de drogas do ano

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Camboriú por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite da última terça-feira, dia 19 de junho, no Bairro Tabuleiro, por volta […]

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Camboriú por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite da última terça-feira, dia 19 de junho, no Bairro Tabuleiro, por volta das 19h30min. A apreensão de drogas na ocorrência foi uma das maiores do ano de 2018.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia que na Avenida Santa Catarina, uma quitinete estava sendo utilizada como depósito de drogas, e que os traficantes usavam o local para fazer a fragmentação e embalagem de entorpecentes para venda.

Ao chegar ao local, os policiais militares perceberam que não havia ninguém no imóvel. Pela fresta de uma cortina foi possível avistar uma grande quantidade de droga em cima de um balcão.

Como não havia ninguém no local, os policiais militares realizaram campana para aguardar a possível chegada de alguém. Minutos depois, uma mulher apareceu na quitinete, sendo abordada logo após abrir a porta do imóvel.

A quantidade de droga encontrada impressionou os policiais militares. No total, foram apreendidos 2.788 quilogramas de maconha, 7.7 gramas de cocaína, 51.3 gramas de haxixe, 735 comprimidos de ecstasy, 103 micropontos de LSD, metanfetamina, methedrine, frascos de Dopalen injetável (utilizado no “Boa noite Cinderela”), frascos de anti-respingos para solda (utilizado para fazer loló), materiais para fragmentação e embalagens da droga.

A mulher recebeu voz de prisão. Questionada, ela afirmou que realizava o tráfico com seu marido há mais de um ano. A guarnição permaneceu em campana, para ver se o esposo da mulher aparecia no local.

Minutos depois, o irmão da mulher chegou na quitinete. Com ele, foi encontrado um tablete de aproximadamente 500 gramas de maconha, além de R$ 974,00 reais em espécie. Ele confirmou que também realizava tráfico de drogas. Após receber voz de prisão, em consulta no sistema, foi possível verificar que o homem já possui diversas passagens por tráfico de drogas, receptação, furto, posse de drogas, desacato, desobediência e ameaça. O carro dele foi encaminhado ao pátio por pendências administrativas.

O Conselho Tutelar de Camboriú esteve presente, encaminhando uma criança, filha da mulher, para um parente responsável.

Segurança

Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e faz prisões em Laguna

Após as investigações preliminares, constatou-se que o homem teria vindo para Laguna ainda madrugada de 1º de janeiro.

Segurança

Namorado ameaça jogar carro em precipício na Serra do Rio do Rastro e mulher se joga do veículo em movimento

Ele teria afirmado à vítima que se ela não ficasse com ele, "não ficaria com mais ninguém"

Segurança

Jovem que andava de calcinha pelas ruas de Itajaí faz acompanhamento psicológico

A gerente do Caps AD informou que ele deve passar por mais avaliações, a fim de chegar a um diagnóstico.

Segurança

Bombeiros atendem ocorrência de deslizamento e precisam convencer família a deixar residência em Canelinha

Uma lona plástica foi colocada na área que sofreu o deslizamento para tentar conter a absorção de água pelo solo

Mais notícias