keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM baleado no abdômen durante assalto em Criciúma segue internado na UTI

Policial passou por três cirurgias e segue em estado grave

policia Visor Notícias

O policial militar Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, que acabou ferido durante assalto ao Banco do Brasil em Criciúma, segue internado em estado gravíssimo no Hospital da Unimed. Ao menos 30 homens armados sitiaram a cidade no Sul de Santa Catarina, no início desta terça-feira (1º). Esmeraldino passou por três cirurgias ainda na madrugada e a situação dele inspira cuidados. O soldado mora em Tubarão, mas trabalha no 9º Batalhão da Polícia Militar e estava de serviço no momento do assalto. 

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar do Estado informou que o soldado foi atingido por um tiro no abdômen durante a troca de tiros com os bandidos. O projétil acertou o fígado e o estômago do militar.  O quadro de saúde dele é grave e, por tanto, o militar permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed de Criciúma.

Um vigilante, que não teve a identidade revelada, também acabou ferido no assalto milionário. Ele trabalhava no momento do assalto e foi socorrido em um hospital da cidade. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.

Crime e os presos

Quatro moradores de Criciúma foram presos ainda na madrugada com R$ 800 mil em notas. De acordo com a polícia, os moradores não têm ligação com os bandidos, mas colheram parte do dinheiro dispersado pelos criminosos na fuga. As cédulas foram recuperadas e os suspeitos levados à Delegacia da Polícia Civil.  A diretoria do Banco do Brasil ainda não informou a quantia levada pelos bandidos, que fugiram em vários carros. Nenhum deles foi encontrado

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Segurança

Colegas de apartamento se esfaqueiam e vão parar no hospital em Itapema

Um dos envolvidos avançou com um facão contra o outro, que se defendeu com duas facas de serra

Mais notícias