keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM atendeu 300 ocorrências nas cidades da região na noite de Réveillon

X

No total foram feitas 3566 ligações ao 190, sendo geradas 301 ocorrências. Foram 51 ocorrências relacionadas a infrações de trânsito, estacionamentos em locais proibidos, 7 acidentes, 4 comunicações de pessoas desaparecidas sendo todas reencontradas. Foram realizadas 60 abordagens de pessoas em atitudes suspeitas, resultando destas em 6 Termos Circunstanciados por posse de drogas e uma prisão por tráfico de drogas. Também foram registradas 98 ocorrências de perturbação do sossego alheio e 6 ocorrências de rixa / vias de fato.

As estratégias de policiamento aplicadas garantiram um evento tranquilo, tanto na área central como nas praias agrestes, onde foi feito um planejamento específico atendendo a necessidade local.
Comparando com a Operação de 2016/17, quando foram registradas 347 ocorrências, houve uma redução de 13,25% nos atendimentos.

Além do policiamento especial para o atendimento dos eventos nas praias, foram mantidos e reforçados o policiamento nos bairros, resultando em uma virada tranquila, contando com o apoio das demais instituições envolvidas no planejamento estratégico para que tudo ocorresse dentro da normalidade.

O Comando do 12º Batalhão e Polícia Militar, Tenente Coronel Evaldo Hoffmann, agradeceu o empenho de “cada profissional de que trabalha 24 horas por dia, 365 dias por ano em prol de uma sociedade mais justa e cidadã” e deseja a todos um novo ano repleto de realizações e sucesso.

Segurança

Polícia Federal usará drones para reprimir crimes eleitorais nas Eleições 2020

PF utilizará veículos aéreos não tripulados (Drones) para prevenir e reprimir a prática de crimes eleitorais em todo o Brasil

Segurança

Homem é procurado suspeito de matar 13 cachorros estrangulados

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (26) após uma protetora encontrar os cachorros mortos quando foi alimentá-los

Segurança

Triplo homicídio: família encontrada morta dentro de casa

Casal com filho de quatro anos não tinha antecedentes criminais

Segurança

Candidato a prefeito de Santa Catarina é vítima de atentado

Até o momento ninguém foi preso pelo atentado. A Polícia Civil está investigando o crime

Segurança

URGENTE: Policial de folga persegue suspeitos e mobiliza PM de toda região

Aeronave auxilia nas buscas pelos criminosos; um deles foi atingido por quatro tiros

Mais notícias