keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM apreende três vezes os mesmos traficantes em apenas 10 dias em Bombinhas

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou a apreensão de L.C., 15 anos, e de P.S.M.B., 17, por tráfico de drogas três vezes nesses últimos dez dias. A primeira vez que os policias […]

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou a apreensão de L.C., 15 anos, e de P.S.M.B., 17, por tráfico de drogas três vezes nesses últimos dez dias.

A primeira vez que os policias encontram os dois adolescentes foi no dia 14 deste mês, quando a guarnição avistou os dois em companhia de um homem no calçadão da praia de Bombas, em local já conhecido por tráfico de drogas.

Ao constatar o tráfico, – em que L.C. fazia a entrega da droga e P.S.M.B. recebia o dinheiro – a polícia se aproximou e todos os três homens fugiram. Dentro da mata, os policiais pegaram os dois adolescentes, sendo encontradas com L.C. 03 frações de cocaína e com P.S.M.B. R$ 30,00 em espécie. O terceiro homem não foi localizado.

Já no dia 19 de junho, os dois menores foram encontrados juntamente com a namorada de um deles, em uma residência no bairro Bombas. No local, os envolvidos estavam com 39 gramas de cocaína fracionadas em 68 unidades prontas para venda, 488 gramas de maconha, uma faca usada para fracionar a droga e dois aparelhos celulares.

A última apreensão ocorreu nesta madrugada (25), no bairro José Amândio, quando a guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a viatura correram para atrás de uma igreja. Ao serem abordados, os policiais encontraram em posse dos dois adolescentes maconha e cocaína, além de R$ 142,00 em dinheiro.

Com eles foram encontrados, ainda, um tablet samsung e um celular iphone, os quais os dois não souberam informar a procedência. Em todos os três casos, L.C. e P.S.M.B. foram conduzidos à Delegacia de Itapema para os demais procedimentos.

Segurança

Carro de SC que transportava 12 pessoas capota no RS e deixa vários feridos

Dentro do carro, socorristas encontraram cinco adultos e sete crianças, sendo dois bebês

Segurança

‘Tarado da Biz’ que se masturbava em frente as mulheres da região é preso

Homem é casado e assediou oito mulheres em Tijucas e Canelinha

Segurança

Operação conjunta apreende 26 kg de maconha em SC

O condutor relatou que um homem em um Astra contratou o taxista para levar a droga para Concórdia

Segurança

Polícia Civil aponta redução de furtos e roubos de veículos em Santa Catarina

A redução dos índices é resultado do trabalho integrado dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado

Segurança

Jovem é assassinado com cinco tiros em Itapema

Helicóptero Águia da PM sobrevoou bairros de Itapema para tentar localizar os suspeitos

Mais notícias