keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM apreende carros de luxo que faziam manobras perigosas em Balneário Camboriú

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências-190 na tarde desse domingo, 8, para verificar veículos esportivos de luxo que estariam em manobras perigosas, fazendo “zerinhos” em via pública, na Avenida Atlântica, próximo da Barra Sul, em Balneário Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências-190 na tarde desse domingo, 8, para verificar veículos esportivos de luxo que estariam em manobras perigosas, fazendo “zerinhos” em via pública, na Avenida Atlântica, próximo da Barra Sul, em Balneário Camboriú.

As informações davam conta que uma camioneta estava atravessada no meio da via, impedindo a passagem dos demais veículos, enquanto outros carros esportivos faziam manobras perigosas no meio da pista, colocando em risco a vida das pessoas que estavam nas calçadas e na praia.

As guarnições foram verificar a denúncia e realizaram a abordagem de 15 veículos esportivos que estavam em um encontro automotivo. Dos veículos abordados, apenas dois apresentavam irregularidades, sendo o Importado FORD MUSTANG SHELBY GT placas BEM-0549 do Paraná, conduzido por Daniel Felesbino, 29 anos. Ele não portava o documento do veículo que comprovasse o exercício atualizado, bem como não constava atualizado na consulta via sistema, além de estar com o silenciador do motor inoperante. Como o condutor apresentava forte odor etílico, foi lhe ofertado o exame de alcoolemia (teste do bafômetro), porém este se recusou a fazê-lo. Ele foi autuado por não portar o documento atualizado, e dirigir sob efeito de álcool, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e o veículo foi removido ao pátio de apreensões.

O outro veículo que apresentava irregularidades foi um Importado PORSCHE BOXSTER S placas FPE-0718 de São Paulo, conduzido por Diogo Franca Pirovani29 anos, e também não portava o documento atualizado do veículo, além de estar com a CNH suspensa. Ele foi autuado por não portar os documentos obrigatórios e por conduzir veículo estando com a CNH suspensa. O veículo foi removido ao pátio de apreensões pelo guincho.

Como as guarnições não flagraram quais veículos haviam efetuado as manobras perigosas, foram abordados todos os veículos com características repassadas pela Central para que se averiguasse possíveis irregularidades com os condutores e veículos, e para cessar os delitos que se estendiam por aproximadamente mil metros. Após consultados e averiguados os demais veículos, todos foram liberados, assim como os condutores dos veículos removidos após as devidas medidas administrativas.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias

Geral

FG Empreendimentos realiza doação para Secretaria da Pessoa Idosa em BC

Os equipamentos de tecnologia serão utilizados para equipar um laboratório para atividades de informática e os demais equipamentos serão para o projeto Mobiliteca 60+

Mercado Imobiliário

FG Empreendimento anuncia o primeiro hotel upscale de Balneário Camboriú

Abertura do novo centro de eventos da cidade reforça a escolha da ampliação da diversificação de investimentos e incentiva nova rota para região