keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM apreende 47kg de maconha, arma de fogo e munições

Nesta segunda-feira, 25, a Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma operação de monitoramento no Bairro Dom Bosco. Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, a ação da PM […]

Nesta segunda-feira, 25, a Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma operação de monitoramento no Bairro Dom Bosco. Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, a ação da PM resultou na apreensão de mais de 47 quilos de maconha, além uma arma de fogo e munições.

Por volta das 22h, a equipe do 1º BPM realizou um período de campana em um prédio na Rua Ângelo Rodi,e notou uma movimentação suspeita. Com permissão dos moradores, a guarnição entrou no prédio e localizou o apartamento no qual estava acontecendo o tráfico.

No local, os policiais abordaram um casal, e com eles encontrou dois celulares. No apartamento ainda foram localizados 48 tabletes de maconha, já embalados para a venda, uma pistola calibre 380 com cinco munições e um supressor de ruídos de fabricação artesanal.

Ao fim da operação, o trabalho das guarnições e do setor de inteligência do 1º BPM resultou na apreensão de 47 quilos de maconha, apreensão de uma arma de fogo, além da prisão do casal responsável pelo crime de tráfico.

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias