keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM apreende 47kg de maconha, arma de fogo e munições

Nesta segunda-feira, 25, a Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma operação de monitoramento no Bairro Dom Bosco. Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, a ação da PM […]

Nesta segunda-feira, 25, a Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma operação de monitoramento no Bairro Dom Bosco. Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, a ação da PM resultou na apreensão de mais de 47 quilos de maconha, além uma arma de fogo e munições.

Por volta das 22h, a equipe do 1º BPM realizou um período de campana em um prédio na Rua Ângelo Rodi,e notou uma movimentação suspeita. Com permissão dos moradores, a guarnição entrou no prédio e localizou o apartamento no qual estava acontecendo o tráfico.

No local, os policiais abordaram um casal, e com eles encontrou dois celulares. No apartamento ainda foram localizados 48 tabletes de maconha, já embalados para a venda, uma pistola calibre 380 com cinco munições e um supressor de ruídos de fabricação artesanal.

Ao fim da operação, o trabalho das guarnições e do setor de inteligência do 1º BPM resultou na apreensão de 47 quilos de maconha, apreensão de uma arma de fogo, além da prisão do casal responsável pelo crime de tráfico.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias