keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

PM apreende 24 quilos de maconha em Itajaí

A PM apreendeu a droga no começo da noite desta segunda-feira, 3, após denúncia de tráfico

Os policiais militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas relatando que um homem conhecido como “Marco”, já conhecido no meio policial, estaria comercializando drogas, tendo como seus associados, sua esposa, e outro homem conhecido pela alcunha de “Dente/Dentinho”, este último residente no bairro Rio Bonito, local onde “Dentinho” armazenava maior parte da droga.

Com as informações, os policiais decidiram deslocar até a residência de Marcos, também no bairro Rio Bonito, chegando ao local, encontraram Marco em frente a sua casa, em ato contínuo foi efetuada a abordagem. Durante busca pessoal, foi encontrado consigo dois torrões pequenos de maconha, embalados individualmente em plástico transparente.

Por esse motivo, os policiais entraram na casa, onde lá também abordaram Iara, sua esposa. Na busca domiciliar foi localizado em um cômodo, nos fundos, quatro tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 1Kg cada, embalado em fita adesiva cor parda, além de uma sacola contendo 29 porções da mesma droga, além da quantia de R$929,00.

Também foi encontrada na casa do casal uma conta de energia elétrica, com o mesmo endereço da denúncia na rua Joaçaba, local onde seu comparsa Dentinho utilizava para morar e armazenar parte da droga. Após ser indagado sobre a droga apreendida, Marcos assumiu a posse da droga e confirmou que Dentinho residia no endereço da rua Joaçaba, sendo assim as guarnições se deslocaram até o endereço.

Após entrarem no imóvel, localizaram no único quarto da casa, vinte tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1kg cada, duas balanças de precisão digital, facas com resquícios de maconha, material plástico para embalar a droga e um caderno com anotações referente ao tráfico. Dentinho não estava na casa.

Os policiais também apreenderam os celulares do casal, tendo em vista a iminência de existirem transações de tráfico realizadas ali. No total, toda a droga apreendida pesou aproximadamente 24.528 quilos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal Marcos e Lara, que foram conduzidos à Central de Plantão Policial, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências legais.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Itajaí

Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro

Cidades

Porto Belo terá festival gospel com shows nacionais

A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Mais notícias

Geral

Arteris inicia obras noturnas para reconstrução de pavimento na BR-101

Motoristas devem redobrar atenção, pois trânsito no local irá operar em meia pista no período das 19h às 07h

Segurança

Polícia Civil prende homem que estava foragido por tráfico de drogas em Tubarão

O homem foi preso ainda em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo