No local, foram encontrados tabletes de maconha expostos, enquanto o restante da droga estava embalado e escondido sob a cama, totalizando 175 tabletes
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada no domingo (17) para atender uma ocorrência de violência doméstica em São José, na Grande Florianópolis, e acabou descobrindo 138,37 quilos de maconha no local. A apreensão ocorreu por volta das 16h50 no bairro Barreiros e incluiu, além da droga, duas balanças de precisão, quatro celulares e um notebook.
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram tabletes de maconha à vista e o restante da droga embalado e escondido sob a cama, somando 175 tabletes. O principal suspeito, um homem de 31 anos, natural de Santa Catarina, fugiu da cena em um Fiat Stilo preto ao perceber a chegada da guarnição.
A mulher presente admitiu que o companheiro guardava entorpecentes na residência e autorizou a entrada dos policiais. Segundo a PMSC, o homem tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, calúnia, disparo de arma de fogo e violência doméstica, além de registros de ocorrências pela Lei Maria da Penha envolvendo sua ex-companheira, com quem tem filhos. Em uma das brigas, ele teria disparado contra o carro da ex-mulher.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.