keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Pizza do Pirata: atração gastronômica inédita em Balneário Camboriú

Além de toda a experiência de ter trabalhado em diversos restaurantes ao redor do mundo e comandar o próprio negócio há 3 anos, o Chef Dudu Poerner, finalista do reality “Mestre do Sabor” em 2019, […]

X

Além de toda a experiência de ter trabalhado em diversos restaurantes ao redor do mundo e comandar o próprio negócio há 3 anos, o Chef Dudu Poerner, finalista do reality “Mestre do Sabor” em 2019, acabou de se especializar em uma comida que é uma verdadeira paixão nacional: Pizza!!!

Por uma semana ele esteve em Campo Bom (RS) na Scuola Italiana Pizzaioli com o Mestre Pedro Pernambuco, Membro da Federazione Italiana Cuochi – FIC, uma das maiores referências do nosso país quando o assunto é pizza! E além desse, também emendou outra especialização em pizza napoletana, a receita original criada na cidade de Nápoles na Itália lá por cerca do ano 1700: massa super leve, fermentação longa, aroma delicioso usando poucos ingredientes e muita técnica.

“Foram dias de muito aprendizado, foi incrível colocar a mão na massa e obter tanta técnica. Esse curso me reposicionou para o mundo das pizzas, muitas idéias surgiram e muito conhecimento para que eu possa preparar receitas com o ‘nível Dudu’. Agora é elaborar e colocar em prática, a Pizza do Pirata chega a Balneário Camboriú com produtos de extrema qualidade, diferenciados, para todos os públicos e gostos”, ressalta o sócio e Chef Dudu Poerner.

A pizza faz sucesso em todo o mundo e no Brasil é um dos alimentos mais consumidos. De acordo com a Associação de Pizzarias Unidas, por dia são consumidas em média 1,7 milhões de pizzas no país.

O endereço da Pizzaria do Pirata já está escolhido: de frente para o mar, na Avenida Atlântica esquina com a rua 4000. A casa que dará lugar a Pizzaria do Pirata já está em obras e por fora será como um navio pirata.

“A Pizzaria do Pirata vem agregar o turismo e a gastronomia de Balneário Camboriú, um dos principais destinos turísticos do sul do Brasil. Com a inauguração prevista para dezembro, serão gerados cerca de 40 empregos diretos na cidade que também é famosa pela gastronomia diversificada. É um grande investimento e vamos surpreender a todos com o que estamos preparando”, afirma Cristiano Buerger Filho, sócio do empreendimento.

Além de serviço à la carte, rodízio e delivery, a Pizza do Pirata terá apresentações artísticas interativas direto dos sete mares, loja temática e Espaço Kids inspirados no mundo pirata.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Pomerode adia Osterfest por causa da pandemia

Pelo segundo ano seguido a pandemia de coronavírus atrapalha a principal atração turística do município.

Cultura e Lazer

Funkeiro Kevinho vai pagar mais de R$ 100 mil de IPVA

Kevinho vai ter um grande gasto no começo do ano. Em conversa com seus seguidores na rede social, o cantor disse que irá pagar quase R$ 100 mil do IPVA de seu carro. “É verdade que […]

Cultura e Lazer

VÍDEO: Cantor de ‘Caneta Azul’ lança ‘Vamos Vacinar’ e viraliza na internet

Música 'Vamos Vacinar' já foi compartilhada por diversos famosos e será mais um hit do cantor

Cultura e Lazer

Xuxa anuncia saída da Record e revela que deixará o Brasil

Xuxa disse ainda que sentirá saudades da emissora

Cultura e Lazer

Itapema recebe espetáculo de violino a bordo de caminhão

A cidade receberá o Show na Rua com o Violinista Simão Wolf

Mais notícias