keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Pizza do Pirata: atração gastronômica inédita em Balneário Camboriú

Além de toda a experiência de ter trabalhado em diversos restaurantes ao redor do mundo e comandar o próprio negócio há 3 anos, o Chef Dudu Poerner, finalista do reality “Mestre do Sabor” em 2019, […]

hasc Visor Notícias

Além de toda a experiência de ter trabalhado em diversos restaurantes ao redor do mundo e comandar o próprio negócio há 3 anos, o Chef Dudu Poerner, finalista do reality “Mestre do Sabor” em 2019, acabou de se especializar em uma comida que é uma verdadeira paixão nacional: Pizza!!!

Por uma semana ele esteve em Campo Bom (RS) na Scuola Italiana Pizzaioli com o Mestre Pedro Pernambuco, Membro da Federazione Italiana Cuochi – FIC, uma das maiores referências do nosso país quando o assunto é pizza! E além desse, também emendou outra especialização em pizza napoletana, a receita original criada na cidade de Nápoles na Itália lá por cerca do ano 1700: massa super leve, fermentação longa, aroma delicioso usando poucos ingredientes e muita técnica.

“Foram dias de muito aprendizado, foi incrível colocar a mão na massa e obter tanta técnica. Esse curso me reposicionou para o mundo das pizzas, muitas idéias surgiram e muito conhecimento para que eu possa preparar receitas com o ‘nível Dudu’. Agora é elaborar e colocar em prática, a Pizza do Pirata chega a Balneário Camboriú com produtos de extrema qualidade, diferenciados, para todos os públicos e gostos”, ressalta o sócio e Chef Dudu Poerner.

A pizza faz sucesso em todo o mundo e no Brasil é um dos alimentos mais consumidos. De acordo com a Associação de Pizzarias Unidas, por dia são consumidas em média 1,7 milhões de pizzas no país.

O endereço da Pizzaria do Pirata já está escolhido: de frente para o mar, na Avenida Atlântica esquina com a rua 4000. A casa que dará lugar a Pizzaria do Pirata já está em obras e por fora será como um navio pirata.

“A Pizzaria do Pirata vem agregar o turismo e a gastronomia de Balneário Camboriú, um dos principais destinos turísticos do sul do Brasil. Com a inauguração prevista para dezembro, serão gerados cerca de 40 empregos diretos na cidade que também é famosa pela gastronomia diversificada. É um grande investimento e vamos surpreender a todos com o que estamos preparando”, afirma Cristiano Buerger Filho, sócio do empreendimento.

Além de serviço à la carte, rodízio e delivery, a Pizza do Pirata terá apresentações artísticas interativas direto dos sete mares, loja temática e Espaço Kids inspirados no mundo pirata.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Simone Mendes, Titãs e Thiaguinho: confira a programação do Festival do Mar em Bombinhas

O evento acontecerá de 17 a 21 de abril em um espaço montado na Avenida Flamboyant, em Canto Grande

Cultura e Lazer

Evento marca o retorno do voo livre ao Morro do Careca em Balneário Camboriú

O "Colorindo o Céu de BC" começa nesta sexta-feira (22) e deve durar dois meses

Mais notícias

Segurança

Recém-nascida é encontrada morta e sem um dos pés em saco de lixo revirado por cachorros no PR

IML está tentando identificar novas informações sobre o bebê, por meio de exames de DNA e corpo e delito

Saúde

Balneário Camboriú tem quase mil casos de dengue confirmados

Centro de Balneário Camboriú é o local que mais registrou focos do mosquito