keyboard_backspace

Página Inicial

Eventos

“Piratas do Caribe” será a temática da festa de Halloween em 31 de outubro em Itapema

Evento promete diversão e criatividade com concurso de fantasia infantil no Espaço Cultural Nelson Santos

design horizontal 2 Visor Notícias
Foto Ilustrativa

A Secretaria de Cultura anuncia a realização da sua tradicional Festa de Halloween, marcada para o dia 31 de outubro, uma quinta-feira, no Espaço Cultural Nelson Santos. O evento, que começa às 18h30, este ano traz a temática “Piratas do Caribe”, prometendo uma noite de muita diversão, criatividade e entretenimento para todas as idades. Um dos destaques da festa será o concurso de fantasia infantil, incentivando a participação dos mais jovens em um ambiente festivo e seguro.

Nádia Fernanda da Cunha, Secretária de Cultura, enfatizou o sucesso das edições anteriores do Halloween, ressaltando que o evento é um dos mais aguardados e apreciados pela comunidade. “Nossa festa a fantasia de Halloween é sempre um sucesso. Mais um momento de muita diversão, criatividade e alegria para toda a família”, comentou a secretária. A festividade é conhecida por reunir famílias e amigos para celebrar a cultura popular do Halloween em um espaço acolhedor e animado.

Os preparativos já estão a todo vapor, com a equipe da Secretaria de Cultura organizando detalhes para garantir que o evento seja um sucesso. A festa é aberta ao público e promete ser uma excelente oportunidade para celebrar a tradição do Halloween com um toque especial dos piratas caribenhos. Moradores e visitantes são encorajados a vir fantasiados e participar do concurso, que promete ser um dos momentos mais divertidos da noite.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Eventos

Em Florianópolis, Congresso Latino-americano WAPOR tem início no próximo dia 28 na UFSC

Evento reunirá pesquisadores de mais de 15 países na Universidade Federal de Santa Catarina e abordará pautas de urgência global, entre elas a crise climática, a polarização política e ameaças à democracia

Eventos

Balneário Camboriú sedia corrida temática para solteiros e casais na semana do Dia dos Namorados

A Love Run BC, promovida pela FG Big Wheel, terá percurso de 5 km, com largada no Pontal Norte

Eventos

Itapema celebra 63 anos com shows e atrações gratuitas

Festa ocorre de 18 a 21 de abril na Arena Viva o Futuro, na Praia Central

Eventos

Dupla Munhoz e Mariano se apresenta em Balneário Camboriú nesta sexta-feira

Outros três shows nacionais e atrações temáticas compõem a programação especial de Páscoa

Eventos

Mormaii Fitness participa da maior feira fitness do mundo na Alemanha

FIBO reúne as últimas tendências e os melhores profissionais do mundo

Mais notícias

Segurança

Padrasto é denunciado por estupro de criança de 11 anos em Palhoça

Menina relatou os abusos à equipe médica da UPA, revelando ameaças e um último episódio há três meses

Tempo

Sexta-Feira Santa pode ter temporais isolados com chegada de frente fria a SC

Instabilidade começa no Oeste e avança para outras regiões