keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pilotos e passageiro são flagrados trazendo R$ 2,6 milhões da Argentina para Itapema

Eles foram descobertos no aeroporto de Iguazú por agentes alfandegários. O dinheiro estava escondido no corpo de um dos pilotos e nos assentos

Sem titulo 3 Visor Notícias

Dois pilotos de Itapema e um advogado, que em princípio é de Camboriú, foram flagrados em um avião particular transportando quase 500 mil doláres. Segundo a publicação do site Infobae.com  o destino seria um aeroporto da região de Itapema. Dois pilotos e um passageiro, todos brasileiros, foram detidos para explicar a origem dos recursos. A abordagem ocorreu no Aeroporto de Iguazú por agentes alfandegários.

cats 54 Visor Notícias
Foto: Infobae.com

Segundo fontes oficiais consultadas pelo Infobae, as notas estavam escondidas no corpo de um dos tripulantes e nos assentos da aeronave. Os agentes faziam uma abordagem de rotina quando desconfiaram de uma peça do painel do avião e resolveram aprofundar a investigação.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (14) quando o pessoal do Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú fiscalizou uma aeronave procedente de Apóstoles, província de Misiones, e cujo destino final era a região de Itapema, no Brasil. Durante a fiscalização, os agentes da Alfândega encontraram o dinheiro, não só escondido no corpo de um dos tripulantes, mas também nas costas e debaixo dos bancos do avião.

Sem titulo 5 Visor Notícias
Foto: Infobae.com

Foram contabilizados 490 mil dólares até o momento que a reportagem foi publicada no site argentino. Pela cotação atual do dólar, o valor apreendido soma R$ 2.6 milhões. Enquanto aguardam uma decisão da justiça, os três foram detidos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Infobae

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é condenado a 30 anos por matar companheira

O caso ocorreu em 2022, na cidade de Xanxerê; ele também ameaçou o ex-chefe com um facão após ter o pedido de dinheiro para fuga negado

Segurança

Veículo roubado é recuperado em Camboriú

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (29), no Bairro Tabuleiro

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Segurança

Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio em SC

Cadáver foi localizado na linha São José da Barra Verde em Herval d’Oeste

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Mais notícias

Cultura e Lazer

Futuro de construção de 1907 em Florianópolis será discutido nesta sexta

Até 1964, a edificação abrigou trabalhadores que fabricavam navios e estaleiros; depois o local foi abandonado e palco de homicídio

Segurança

Homem é condenado a 30 anos por matar companheira

O caso ocorreu em 2022, na cidade de Xanxerê; ele também ameaçou o ex-chefe com um facão após ter o pedido de dinheiro para fuga negado