keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pilotos e passageiro são flagrados trazendo R$ 2,6 milhões da Argentina para Itapema

Eles foram descobertos no aeroporto de Iguazú por agentes alfandegários. O dinheiro estava escondido no corpo de um dos pilotos e nos assentos

Dois pilotos de Itapema e um advogado, que em princípio é de Camboriú, foram flagrados em um avião particular transportando quase 500 mil doláres. Segundo a publicação do site Infobae.com  o destino seria um aeroporto da região de Itapema. Dois pilotos e um passageiro, todos brasileiros, foram detidos para explicar a origem dos recursos. A abordagem ocorreu no Aeroporto de Iguazú por agentes alfandegários.

Foto: Infobae.com

Segundo fontes oficiais consultadas pelo Infobae, as notas estavam escondidas no corpo de um dos tripulantes e nos assentos da aeronave. Os agentes faziam uma abordagem de rotina quando desconfiaram de uma peça do painel do avião e resolveram aprofundar a investigação.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (14) quando o pessoal do Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú fiscalizou uma aeronave procedente de Apóstoles, província de Misiones, e cujo destino final era a região de Itapema, no Brasil. Durante a fiscalização, os agentes da Alfândega encontraram o dinheiro, não só escondido no corpo de um dos tripulantes, mas também nas costas e debaixo dos bancos do avião.

Foto: Infobae.com

Foram contabilizados 490 mil dólares até o momento que a reportagem foi publicada no site argentino. Pela cotação atual do dólar, o valor apreendido soma R$ 2.6 milhões. Enquanto aguardam uma decisão da justiça, os três foram detidos.

Fonte: Infobae

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Professor é preso com fotos e vídeos pornográficos de alunas

Há ainda outro inquérito policial instaurado para apurar o crime de assédio sexual supostamente praticado pelo professor

Segurança

Homem é preso furtando caminhão em Porto Belo

Prisão ocorreu às margens da BR-101

Segurança

Irmãos traficantes são detidos pela polícia em Itapema

O homem que foi flagrado com a droga afirmou que a maconha pertencia ao outro, que é seu irmão menor de idade

Segurança

Pedófilo europeu de 77 anos procurado internacionalmente é preso em SC

O abuso sexual contra a criança ocorreu em 2019 e o idoso era procurado pela Justiça portuguesa desde então

Segurança

Homem invade UTI e mata paciente com cinco tiros

A vítima estava internada após ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (14)

Mais notícias

Geral

Vidente diz que BC será destruída por catástrofe e divulga números que serão sorteados na Mega-Sena

A "vidente das estrelas" publicou as previsões em seu Instagram nesta terça-feira (16)

Geral

Vídeo: Veja como será o túnel para travessia entre Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina

A travessia entre as cidades de Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina, deve ganhar um túnel submerso, agilizando a travessia do rio Itajaí-açu, que hoje depende um sistema de balsas (ferry boat). A associação dos […]