keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Piçarras tem programação especial na Semana Internacional dos Museus

Museu Oceanográfico oferece entrada gratuita na próxima quarta-feira (18) com atividades da Fundação Cultural

Divulgação

Ocorre na próxima segunda-feira (16) a abertura da 20ª Semana Internacional dos Museus, evento que desencadeia diversas ações especiais por todo o Brasil. Em Balneário Piçarras, será possível usufruir de atividades da Fundação Municipal de Cultura e entrada gratuita no Museu Oceanográfico Univali.

Na quarta-feira (18), o Museu Oceanográfico, terceiro maior museu do segmento em todo o mundo, irá disponibilizar entrada gratuita aos visitantes, das 14h às 17h30. Em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, o cerimonial de abertura terá apresentação da Banda Zequinha Cardoso e feira de artesanato. Na quinta (19) e sexta-feira (20), o museu oferecerá uma feira do livro e colecionismo, tobogã inflável, cama elástica e foodtrucks.

No fim de semana, a Fundação Cultural retorna com a Feira de Artesanato, das 14h às 18h. No sábado (21), às 14h, haverá performance da dupla de entretenimento infantil “A flor e o Beija-Flor. Já às 15h, o projeto Cinema nos Bairros exibe o filme Procurando Dory e às 16h30 o filme Uma Noite no Museu 3. Às 16h, terá aulão de Capoeira com o Grupo Beribazu.

No domingo (22), a Fundação Cultural apresenta o documentário “Na Direção do Som”, às 15h. O personagem do documentário contará sua experiência como diretor de um videoclipe do Tarrafa Elétrica. Às 15h30, haverá bate-papo com Marcelo Tem Tem, paratleta de atletismo de Balneário Piçarras.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Ventos da tempestade Yakecan fazem atividades serem interrompidas nas torres gêmeas de BC

Yachthouse também possui um sistema de contraventamento Outrigger, que foi instalado nos pavimentos 30 e 53 das duas torres

Geral

Piloto desiste de pousar avião em cidade catarinense por conta de vendaval

O avião chegou a fazer algumas voltas na região, mas acabou voltando ao aeroporto de Viracopos

Geral

Intercom Sul será realizado na Univali de Balneário Camboriú

Evento este ano tem como tema as Ciências da Comunicação contra a desinformação

Geral

Câmera flagra meteoro cruzando o céu de Itapema; veja o vídeo

Os lugares onde o meteoro foi registrado foi Jandira (SP), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Itapema (SC) e Monte Castelo (SC)

Geral

Bispo-emérito de Blumenau irá celebrar o casamento de Lula

Em 2018, o bispo rezou uma missa para o ex-presidente pouco antes de ele ser preso em Curitiba

Mais notícias

Geral

Ventos da tempestade Yakecan fazem atividades serem interrompidas nas torres gêmeas de BC

Yachthouse também possui um sistema de contraventamento Outrigger, que foi instalado nos pavimentos 30 e 53 das duas torres

Segurança

Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas em Porto Belo

Investigações tiveram início em 2020 após Guarda Municipal apreender R$ 8 mil em posse de dois suspeitos