keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Piçarras avança com projeto de sustentabilidade

O Bairro Nossa Senhora da Paz foi o primeiro a receber as lixeiras e a instalação chegou ao bairro Itacolomi nesta segunda-feira (22).

X
Foto: Divulgação

Balneário Piçarras continua a implantar o projeto piloto de coleta e separação domiciliar de resíduos em três frações: reciclável, orgânico e rejeito. O projeto integra as ações do programa Recicla Aí. O Bairro Nossa Senhora da Paz foi o primeiro a receber as lixeiras e a instalação chegou ao bairro Itacolomi nesta segunda-feira (22).

Nesta etapa, as ruas contempladas serão a Rua 3050 (Floresta), Rua 3250 (Santa Luzia), Rua 3300 (Mario Neto), Rua 3350 (Gaivota), Rua 3400 (Pirabeiraba) e Rua 3650 (Querência). Os bairros Santo Antônio e Centro serão os próximos.

Gestão de resíduos de Balneário Piçarras recebe investimento federal

O município desenvolve ações do programa Recicla Aí por meio de R$ 2.742.500,00 de recurso federal disponibilizados pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), que contemplou Balneário Piçarras com o primeiro lugar do Brasil no edital de Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Saiba o que não pode funcionar durante o período de restrição em Itapema

Fica proibida a aglomeração de pessoas em qualquer ambiente, seja interno ou externo, em cumprimento às regras sanitárias emitidas pela Secretaria de Estado da Saúde

Utilidade Pública

Audiência Pública apresenta metas fiscais em Bombinhas

Os técnicos da Secretaria Municipal de Finanças demonstraram, ao final da apresentação, que os números apontam para a manutenção do equilíbrio fiscal.

Coronavírus, Utilidade Pública

Profissionais de Saúde da rede privada começam a ser vacinados em Porto Belo

Porto Belo recebeu nesta sexta-feira mais 270 doses de vacina e também recebeu as segundas doses a serem aplicadas nos idosos acima de 90 anos.

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas apresenta detalhes da fatura durante reunião do programa Afluentes Digital

Durante o encontro virtual, os moradores puderam esclarecer dúvidas a respeito da entrega, componentes da fatura e o processo de leitura do hidrômetro

Utilidade Pública

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema pode ter isenção de IPTU por 10 anos

Atuando em Itapema há cerca de 20 anos, a instituição é reconhecida pelo acolhimento, apoio às pacientes e pela agilidade no resultado dos exames ofertados

Mais notícias

Coronavírus

Três novos casos da variante brasileira da Covid-19 são confirmados em SC

Neste sábado (27), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou três novos casos da variante da Covid-19 brasileira, a P1, em Santa Catarina, em pessoas que vieram de Manaus. Os casos foram confirmados pelo Lacen […]

Coronavírus

Covid-19: Técnica de enfermagem morre no hospital de Itapema

Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades