keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PF prende uma pessoa em Itapema em operação contra o internacional tráfico de drogas

A Polícia Federal deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira, 17, contra uma organização criminosa responsável por articular o tráfico de drogas em Curitiba e Região Metropolitana a partir do Paraguai. Ao menos sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Santa Catarina — sendo três em São José e outros quatro no condomínio de luxo Atlantic Paradise Towers, em Itapema. 

Um dos suspeitos procurado em São José foi preso em São Paulo. Já oresponsável pelo apartamento no condomínio de luxo foi encontrado em Itapema. No condomínio, a PF apreendeu celulares e dois carros de luxo — uma SW4, da Toyota, e uma Evoque, da Lande Rover. Segundo a polícia, apartamentos e veículos de luxo eram usados para lavar o dinheiro sujo. 

Outros mandados foram cumpridos no Paraná e no Mato Grosso do Sul. Cerca de 200 policiais foram mobilizados para cumprir 37 mandados de busca e apreensão, 20 de prisão preventiva e 10 de prisão temporária, todos expedidos pela Justiça Federal de Curitiba. 

Segundo a PF, o grupo é responsável pela distribuição mensal de aproximadamente 200 quilos de cocaína e crack em Curitiba e região. Os investigados estão sendo presos por tráfico internacional de entorpecentes, associação para o tráfico, associação criminosa e lavagem de ativos.

 

Com informações do Diário Catarinense

Segurança

Homem que aplicava ‘golpe do motoboy’ em SC é preso

Criminoso foi preso com diversos objetos como máquinas e cartões

Segurança

Veículo roubado que seria entregue no PR é apreendido na BR-101 em SC

Abordagem do veículo ocorreu durante madrugada desta quinta-feira (29)

Segurança

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Biguaçu

Sentença é de seis anos, dois meses e sete dias de reclusão

Segurança

Homem é preso por roubo nove anos após ser sentenciado

A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu, com o apoio da Diretoria de Inteligência e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)

Mais notícias