keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Pessoas com comorbidades acima de 50 anos serão vacinadas contra a covid-19 em São José

Para a vacinação é necessário apresentar o comprovante da primeira dose (Cartão de vacinação), um documento com foto e o QR-Code (o não cadastro não impede a vacinação, mas agiliza o processo).

X
Divulgação

A Prefeitura de São José inicia nesta terça-feira (11), das 9h às 16h, a vacinação contra a covid-19 para pessoas com comorbidades acima de 50 anos. Será realizada também a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac/Butantan, para quem completou 28 dias ou mais da primeira dose, e Astrazeneca/Fiocruz para quem já completou 90 dias da primeira dose. A vacinação da primeira dose também acontece para os idosos acima de 60 anos, profissionais de saúde e os grupos conforme as comorbidades já anunciadas nesse link.

Para dar agilidade a vacinação, a Secretaria de Saúde solicita que os pacientes façam o seu cadastro no site saojose.sc.gov.br, no espaço Vacinação, selecionando a qual grupo pertence. Um QR-Code será enviado para o celular, que deve ser apresentado junto com a cópia (que será retida) do documento comprobatório da comorbidade/condição (confira no link abaixo), no momento da vacinação.

O cadastro também deve ser realizado pelos idosos e pelos profissionais de saúde que receberam a primeira dose da Coronavac. Para a vacinação é necessário apresentar o comprovante da primeira dose (Cartão de vacinação), um documento com foto e o QR-Code (o não cadastro não impede a vacinação, mas agiliza o processo).

Os pontos de vacinação para quem vai de carro é no Centro Multiuso, na Beira-Mar de São José, e no Continente Shopping, acesso pela Rodovia SC 281. Para quem vai a pé, a vacinação acontece na Praça do CEU, no bairro Ipiranga.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Covid-19: 20 milhões estão com a segunda dose da vacina atrasada

Sem atraso, Brasil teria 80% do público-alvo totalmente vacinado

Coronavírus

Vacinação em SC: Estado avança na imunização, mas alerta para a necessidade da segunda dose

Mais de 64% da população com 12 anos ou mais está completamente imunizada com as duas doses ou dose única da vacina

Coronavírus

SC distribui doses de reforço para trabalhadores da saúde e vacina adolescentes contra a Covid-19

O diretor da Dive, João Augusto Brancher Fuck, esclarece que cada município tem um ritmo de vacinação e é responsável por definir estratégias próprias para a aplicação das doses na população

Coronavírus

Brasil registra menor média móvel de mortes desde o início da pandemia

Seis meses após o pico da doença, vacinação mostra resultados

Coronavírus

SC começa a semana distribuindo mais de 390 mil doses da vacina contra a Covid-19

O diretor da DIVE, João Augusto Brancher Fuck, alerta, mais uma vez, para a importância da população completar o esquema com as duas doses da vacina contra a Covid-19

Mais notícias

Geral

Santa Catarina pode ser atingida por tempestade de areia igual a que assolou outros Estados

A situação já ocorreu em São Paulo e Mato Grosso do Sul e assustou moradores no início de outubro

Segurança

Menino de 5 anos teria colocado fogo no colchão com isqueiro; Dois bebês morreram carbonizados

Duas crianças, de 1 e 2 anos, foram encontradas mortas perto de sofá