keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Pessoas com comorbidades acima de 50 anos serão vacinadas contra a covid-19 em São José

Para a vacinação é necessário apresentar o comprovante da primeira dose (Cartão de vacinação), um documento com foto e o QR-Code (o não cadastro não impede a vacinação, mas agiliza o processo).

X
Divulgação

A Prefeitura de São José inicia nesta terça-feira (11), das 9h às 16h, a vacinação contra a covid-19 para pessoas com comorbidades acima de 50 anos. Será realizada também a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac/Butantan, para quem completou 28 dias ou mais da primeira dose, e Astrazeneca/Fiocruz para quem já completou 90 dias da primeira dose. A vacinação da primeira dose também acontece para os idosos acima de 60 anos, profissionais de saúde e os grupos conforme as comorbidades já anunciadas nesse link.

Para dar agilidade a vacinação, a Secretaria de Saúde solicita que os pacientes façam o seu cadastro no site saojose.sc.gov.br, no espaço Vacinação, selecionando a qual grupo pertence. Um QR-Code será enviado para o celular, que deve ser apresentado junto com a cópia (que será retida) do documento comprobatório da comorbidade/condição (confira no link abaixo), no momento da vacinação.

O cadastro também deve ser realizado pelos idosos e pelos profissionais de saúde que receberam a primeira dose da Coronavac. Para a vacinação é necessário apresentar o comprovante da primeira dose (Cartão de vacinação), um documento com foto e o QR-Code (o não cadastro não impede a vacinação, mas agiliza o processo).

Os pontos de vacinação para quem vai de carro é no Centro Multiuso, na Beira-Mar de São José, e no Continente Shopping, acesso pela Rodovia SC 281. Para quem vai a pé, a vacinação acontece na Praça do CEU, no bairro Ipiranga.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Anvisa autoriza vacina da Pfizer para crianças a partir de 12 anos

Com isso, a bula da vacina passará a indicar essa nova faixa etária para o Brasil.

Coronavírus

São José inicia imunização contra a covid-19 para pessoas acima de 54 anos

Para agilizar a vacinação, a Secretaria de Saúde solicita que faça o cadastro no link: https://saojose.sc.gov.br/vacinacaocovid19.

Coronavírus

Porto Belo realiza drive-thru solidário para vacinação acima de 55 anos neste sábado

As pessoas que possuem idade entre 55 e 59 anos e desejam tomar a vacina contra o coronavírus, devem ter em mãos um documento com foto e comprovante de residência

Coronavírus

Vacinação em SC: distribuição de mais de 230 mil doses de vacina contra a Covid-19 será nesta quinta

Desta vez, além dos 15 municípios que já receberam vacinas da Pfizer, outros 229 também vão receber vacinas deste laboratório.

Mais notícias

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Mundo

Baleia jubarte ‘engole’ pescador e depois o cospe vivo

Ele estima que ficou na boca da baleia por 30 a 40 segundos