keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Pesquisa de Demanda Turística é realizada em Itapema

Itapema, assim como os demais municípios litorâneos da AMFRI, está recebendo a Pesquisa de Demanda Turística da temporada de verão 2020/21. O questionário tem como objetivo identificar o perfil do visitante, os atrativos, as melhorias […]

X5 Visor Notícias

Itapema, assim como os demais municípios litorâneos da AMFRI, está recebendo a Pesquisa de Demanda Turística da temporada de verão 2020/21. O questionário tem como objetivo identificar o perfil do visitante, os atrativos, as melhorias necessárias, além do cumprimento dos protocolos de prevenção a Covid-19 nos meios de hospedagem.

A pesquisa é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal de Turismo da Região da Costa Verde & Mar (Citmar), do qual Itapema faz parte, juntamente com outros municípios da região. A amostra será coletada nas praias e pontos turísticos, durante os meses de janeiro, fevereiro e março.

“Os dados obtidos com a pesquisa serão muito importantes para o nosso planejamento de gestão turística. Além de entender o comportamento dos turistas, teremos um retorno com relação aos cuidados da rede hoteleira durante esse período de pandemia”, explica a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Balneário Camboriú terá 90% de ocupação hoteleira durante o feriado de Páscoa

Os restaurantes da cidade também devem registrar um crescimento na movimentação de clientes

Turismo

Aeroporto de Navegantes receberá mais de 25 mil passageiros durante o feriado de Páscoa

Foi registrado um aumento de 25% em relação ao mesmo período do ano anterior

Turismo

Conheça o Space Adventure, atração imersiva com mais de 300 itens originais da NASA

A equipe do Visor Verão esteve conhecendo o local durante os dias iniciais; confira a matéria completa

Turismo

Pesquisa diz que gastos na temporada de verão de 2024 no Litoral de SC foram 28% maior que em 2023

Aumentou também o número de turistas em excursões comparado ao ano anterior

Mais notícias