Justiça Federal bloqueia R$ 3,6 bilhões de Eike Batista
Processo se refere à recuperação judicial da MMX Mineração e Metálicos
Vídeo: Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo
Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web
Trata-se de Ricardo Alexandre Gordes, morador de Tijucas
A vítima de um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (20) na Estrada Geral do Santa Luzia, entre Porto Belo e Tijucas, foi localizada.
Trata-se de Ricardo Alexandre Gordes, morador de Tijucas. Ricardo é lembrado como uma pessoa querida e de grande coração. Ele era pescador e amigo dos nativos do bairro da Praça, onde morava.
Na madrugada desta sexta, Ricardo, que era conhecido como Bicudo, capotou seu veículo e colidiu contra um poste. O carro entrou em combustão logo em seguida. Testemunhas viram o acidente e constataram que havia uma pessoa dentro. Ricardo ainda estava vivo, mas morreu carbonizado na frente de todos.
Testemunhas relataram que o homem gritava para deixaram ele morrer enquanto pegava fogo. “Deixa eu morrer, deixa eu morrer, ele dizia o tempo todo. A gente tentou tirar ele de dentro do carro, mas aumentou muito as chamas e ficamos com medo de explodir”, relata um morador das imediações.
Segundo familiares, Bicudo amava a vida e não tinha depressão. Acredita-se que, como percebeu que não havia o que ser feito para lhe tirar do interior do veículo, Ricardo tenha pedido para as pessoas se afastassem, evitando uma explosão que poderia culminar numa tragédia ainda maior.
Fonte: Visor Notícias
Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado
Veículo, a mercadoria e o condutor foram entregues na Polícia Federal
Foi constatada a existência de um grupo formado por pelo menos seis pessoas associadas para a traficância de drogas ilícitas entre Maravilha e Chapecó
Agentes de trânsito estarão no local, monitorando o fluxo de veículos durante a intervenção
Adolescente chegou a ser encaminhado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
Processo se refere à recuperação judicial da MMX Mineração e Metálicos
Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web