keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Pescador de Porto Belo cai de embarcação e desaparece no mar

O pescador Joel Antônio Machado, 46 anos,  está desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com as primeiras informações, ele estava em alto mar pescando camarão quando caiu da embarcação. Familiares tentaram contato […]

X
Montagem/Arquivo Pessoal

O pescador Joel Antônio Machado, 46 anos,  está desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com as primeiras informações, ele estava em alto mar pescando camarão quando caiu da embarcação. Familiares tentaram contato e não obtiveram retorno. Logo após, a embarcação foi localizada sem o pescador. Ele havia saído de Porto Belo.

De acordo com um amigo, em entrevista ao Visor Notícias, ele fez contato via rádio por volta das 2h desta sexta-feira. Porém, sete minutos depois o bote dele já estava fazendo círculos. No momento do acidente chovia bastante. A embarcação foi encontrada em Itapema, na altura do Itapema Beach Resort, antigo hotel Plaza.

A hipótese de que ele caiu na água consciente é uma das possibilidades, já que na tarde desta sexta-feira uma das botas que ele utilizava foi encontrada, o que reforça que ele tirou para tentar nadar. Já são mais de 16 horas de buscas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utiliza embarcação e helicóptero.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Itajaí anuncia novos retornos de quadra para melhorar o trânsito no bairro Cordeiros

O primeiro ponto definido interligará dois retornos e vai melhorar o trânsito no bairro Salseiros e no acesso à Murta. Seu percurso envolverá as ruas Santo Agostinho, Odílio Garcia, Silvestro Moser, Eugênio Pezzini e Poeta Bento Nascimento.

Cidades

Empresa contratada dá calote e Piçarras fica sem decoração de Natal

O município licitou a compra do material no dia 16 novembro com entrega prevista para o dia 26, mas a empresa descumpriu os prazos e deixou de atender às ligações telefônicas da prefeitura.

Cidades

Projeto “Amigos do Morretes” entrega mais de 200 marmitas para famílias vulneráveis

Um dos membros da associação, o vereador e presidente da câmara Alexandre Xepa explica que esta ação é realizada com o apoio de muitas pessoas, que se unem para ajudar ao próximo

Cidades

Refis tem desconto de até 90% em Itapema

O desconto nos valores é de 90% dos juros e multas para pagamento em parcela única

Cidades

Veja como ficará o calçadão da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú

Requalificação da orla inclui áreas verdes, espaço de lazer e para esportes.

Mais notícias

Geral

Vídeo: Pedra gigante desliza na Serra do Rio do Rastro e atinge carro

Um vídeo gravado por um motorista e amplamente divulgado nas redes sociais mostra a pedra já no meio da pista

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup